domingo, 21 de maio de 2023

Multidão grita ‘fora Lula’, ‘fora Alexandre de Moraes’ e ‘não temos medo’ em ato contra a tirania em Curitiba


Em um ato contra a tirania e a censura, e em apoio ao deputado Deltan Dallagnol, que reuniu uma multidão em Curitiba, o deputado Marcel Van Hattem discursou e entusiasmou a multidão, puxando um coro de “fora Lula”, seguido por “fora, Alexandre de Moraes”. 

Van Hattem apontou: “estão tentando nos roubar um mandato, que não é do Deltan Dallagnol. Foi dado a ele, mas é um mandato do povo paranaense, do povo brasileiro, e nós vamos defendê-lo até o final, até as últimas consequências”. 

O deputado se emocionou com o tamanho da multidão que foi às ruas e disse: “isso aqui está muito lindo. Esse é o Brasil verdadeiro, o Brasil verde e amarelo. Um Brasil que está de luto, um Brasil que está de preto, mas é o Brasil que pulsa nos nossos corações. É  o Brasil da bandeira que jamais será vermelha, é o Brasil da bandeira verde e amarela, onde corre o sangue patriota de quem é decente, honesto, e não aceita ser governado por bandido, não aceita ser governado por corrupto”.

Van Hattem foi acompanhado pela multidão ao gritar “nós não temos medo”, e listou algumas das muitas violações de direitos que vêm ocorrendo, dizendo: “não conseguirão prender milhões de brasileiros que irão às ruas para defender a nossa democracia”. O deputado lembrou ainda que o Brasil teve mais períodos autoritários do que democráticos, mas, todas as vezes que o povo tomou as ruas, a democracia venceu. Ele apontou que, graças a Dallagnol, milhões de brasileiros voltaram a acreditar no Brasil, e disse: “o mais importante: jamais deixaremos de acreditar”. 

O deputado acrescentou: “nós não queremos viver em outro país. Nós vamos construir nosso Brasil, queiram eles ou não. Queiram eles nos impedir, ou não. Defendendo ele, vamos defender cada um de nós brasileiros, que não aceitará viver sob uma ditadura”. Van Hattem disse: “para quem quiser ouvir: quem manda no Brasil é o povo. Todo poder emana do povo e nós vamos defender cada um de vocês brasileiros até o final. (...) Não descansaremos até derrubar esse governo, até que caia de podre e Lula e sua quadrilha voltem para onde nunca deveria ter saído: a cadeia”

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 22 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Nossa receita está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário