terça-feira, 16 de maio de 2023

Nikolas Ferreira faz pronunciamento emocionante em reação a atos tirânicos de Moraes, do STF, e convoca o Brasil a não desistir da liberdade


Da tribuna da Câmara, o deputado federal Nikolas Ferreira registrou a ausência do deputado Gustavo Gayer, que relatou, em vídeo divulgado pelas redes sociais, que vem sendo ameaçado, assim como sua família, devido à sua atuação contra a doutrinação nas escolas. 

O deputado enfatizou a necessidade de defender a liberdade no Brasil, que vem se esvaindo em meio a investidas autoritárias. Nikolas apontou que o Brasil já passou a fase de enfrentar a possibilidade de uma ditadura, e tem que enfrentar o fato de que já está no começo de uma. 

Nikolas lembrou o caso da prisão do então deputado Daniel Silveira por crime de opinião e disse: “Isso foi um mero teste para ver o nível de coragem que teríamos para enfrentar a tirania”. Ele comparou o tratamento dado pelo Supremo Tribunal Federal ao deputado e a outras pessoas que receberam indulto presidencial, após serem condenados por crimes gravíssimos. 

O deputado apontou: “Todas as vezes que um supremacista - não vou falar o nome daquele que não pode ser citado - todas as vezes que algum supremacista fala algo, gera uma instabilidade política no nosso país, desnecessária. Ministros do STF, vocês não são pagos para emitir opinião! A sua opinião é tão relevante para o Brasil quanto a minha. Você é pago para dar sentenças e julgar. Você não é pago para ser pop star, dar entrevistas, palestras, podcasts, …. porque vocês não são representantes do povo. E, todas as vezes que o Judiciário interfere no Legislativo, está desvalorizando esta Casa. Os 513 deputados”.

Nikolas alertou: “se não tiver alguém para mostrar a tirania, os verdadeiros ditadores, isso só vai escalonar. E ai de muitos que estão querendo fazer um certo equilíbrio político, achando que serão poupados no futuro. Não serão poupados. Porque a tirania não pára. Ela só amplifica. E, quando a gente não coloca isso para as pessoas, o poder do mal só começa a aumentar”.

O deputado afirmou que irá orar pelos que o perseguem, e apontou: “me parece que a força do povo, a força da verdade não é capaz de alterar a mente de vocês, porque sua mente está cauterizada. Homens que acreditam que não vão ter um ponto final, homens que não têm mais alma, homens que cometem julgamentos ditatoriais contra as pessoas e acreditam que um dia não terão que prestar contas com relação a isso”.

Nikolas Ferreira disse: “se eu não acreditar que existe um reto juiz, um juiz dos juízes, um senhor dos senhores, eu não preciso mais ser cristão”. Ele relatou que sempre é questionado se não há ninguém que vá tentar parar os ditadores, e que responde sempre que estamos em uma maratona. Ele disse: “o povo brasileiro está vendo com olhos atentos aqueles que defendem a verdade e aqueles que estão militando contra a Justiça”

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 22 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário