segunda-feira, 1 de maio de 2023

Deputados mostram multidão clamando por liberdade e contra PL da Censura e planos totalitários de Lula: ‘Não há sentido para a vida se não tivermos liberdade’


O deputado federal Bibo Nunes celebrou, em vídeo divulgado pelas redes sociais, o sucesso da manifestação em Porto Alegre contra o PL da Censura, que deverá ser votado amanhã na Câmara dos Deputados. Bibo Nunes disse: “milhares e milhares de pessoas lutando pela liberdade, principalmente porque nesta terça estaremos votando o PL da Censura. Não vai passar em hipótese alguma, por mais dinheiro que o desgoverno Lula ofereça, não vão levar”.

Em seu discurso, o deputado disse: “eu nunca vi tanta gente neste parque como hoje, porque estamos vivendo o momento da ditadura da toga, onde estão prendendo inocentes. Inocentes que estão por aí, agora quando soltos, usando tornozeleira. Pessoas estão com medo de usar a camiseta do Brasil, pessoas com medo de usarem o verde e amarelo. Então, cada um de vocês que aqui está vale no mínimo 100 pessoas. É o maior público da história deste Parcão. Vocês têm garra, têm coragem, que é o que precisamos para acabar com esse desgoverno comandado por um ex e futuro presidiário. Vão cair ligeirinho, não tem como resistirem”.

O deputado disse: “Eu estou indo agora para Brasília porque amanhã vamos votar a Lei da Censura. Eu garanto a vocês: essa lei não vai passar. Será uma fragorosa derrota, mais uma desse governo despótico, desse governo de esquerda que é contra tudo e a favor de nada. É o governo do ‘quanto pior, melhor’”. 

O deputado estadual Rodrigo Lorenzoni também participou do evento e disse: “amanhã é o dia mais importante do ano”. Ele pediu pressão sobre os deputados para que se “derrote o PL da Censura e mantenha o Brasil livre”. Lorenzoni disse: “uma coisa que o sistema não gosta, que é a liberdade. Foi por ela que estivemos na rua em 22, e é por ela que nós estamos aqui hoje. Não há sentido para a vida se não tivermos liberdade. Não há como ter sonho, não há como criar nossos filhos, vivendo felizes, se não houver a liberdade. E é isso que eles querem nos tolher, a começar pela liberdade de expressão”. 

Há 10 anos, a Folha Política atua noticiando fatos, discursos, argumentos e denúncias que são obliteradas pela velha imprensa. Nosso veículo de imprensa dá voz às vozes conservadoras, ao anticomunismo, à defesa dos direitos fundamentais e da liberdade de expressão e de imprensa, além de trazer ao público os vídeos dos pronunciamentos de autoridades para que o público possa formar sua própria opinião sobre o que foi dito e não precise depender de relatos de terceiros. 

Quem controla a informação controla, em última instância, a realidade. Grupos monopolísticos e cartéis que se associam com o intuito de barrar informações contrárias ou inconvenientes atuam em conluio com a finalidade de aniquilar qualquer mídia independente, eliminando o contraditório e a possibilidade de um debate público amplo, honesto, abrangendo todos os feixes e singularidades dos mais diversos espectros políticos. Controlando as informações, o cartel midiático brasileiro tenta excluir do debate e, em última instância, da vida pública, os conservadores e os veículos que dão voz a essas pessoas. 

A renda da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com respaldo e apoio de Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. A decisão confisca, de forma indiscriminada, todas as receitas advindas do Youtube, indicando claramente que a intenção não é a de excluir conteúdos específicos, mas sim de calar o canal e eliminar o jornal. Toda a renda de mais de 22 meses de trabalho de jornais, sites e canais conservadores vem sendo retida sem qualquer previsão legal. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e quebrando barreiras do monopólio da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário