quinta-feira, 27 de abril de 2023

Deputado Otoni de Paula conclama a derrotar o PL da Censura: ‘a quem a esquerda pensa que engana?’


Da tribuna da Câmara, o deputado federal Otoni de Paula afirmou que o PL da Censura será derrotado e rebateu as alegações dos defensores do projeto. Otoni de Paula disse: “"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". A quem a Esquerda pensa que engana neste País? E sabem por que eles não nos enganam mais? Eles não nos enganam mais, por conta da liberdade da Internet, por conta da liberdade que deram ao povo brasileiro as redes sociais. E eles não esperavam isso. Se não fossem as redes sociais, jamais teríamos a Primavera Árabe. Se não fossem as redes sociais, nós jamais saberíamos o que os ditadores que eles defendem fazem com o seu povo. O que eles querem, na verdade, é a censura neste País”.

O deputado denunciou a completa falta de transparência do próprio projeto, cujo texto ainda era desconhecido quando a urgência foi votada. Ele disse: “É verdade que o projeto está na Câmara há 3 anos, mas é verdade também que apenas tramitou em um grupo de trabalho de apenas 13 Deputados, sem a devida proporcionalidade partidária, ou seja, o relatório foi discutido de forma informal, nunca foi protocolado. O texto foi disponibilizado em menos de 10 dias para uma suposta votação democrática nesta Casa”.

Otoni de Paula afirmou que lutará pela derrota do projeto e disse: “Nós somos contra esse PL, que esconde por detrás de si a censura, e isso nós não vamos aceitar”.

A censura que vem se intensificando no Brasil atinge unicamente conservadores e já causou o fechamento de alguns veículos de imprensa. Mas a perseguição não se limita à censura e inclui muitas outras medidas, inclusive prisões políticas, devassas, buscas e apreensões, ass*** de reputações, entre outras. 

Grupos monopolísticos e cartéis que se associam com o intuito de barrar informações contrárias ou inconvenientes atuam em conluio com a finalidade de aniquilar qualquer mídia independente, eliminando o contraditório e a possibilidade de um debate público amplo, honesto, abrangendo todos os feixes e singularidades dos mais diversos espectros políticos. Controlando as informações, o cartel midiático brasileiro tenta excluir do debate e, em última instância, da vida pública, os conservadores e os veículos que dão voz a essas pessoas. 

A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin.  

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org 
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário