quarta-feira, 11 de setembro de 2019

‘Os “garantistas da impunidade” do STF estão com os dias contados’, diz Carvalhosa ao convocar para manifestações


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O jurista Modesto Carvalhosa explicou a notícia-crime que apresentou ontem contra o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, por prevaricação, fraude ao processo legislativo e abuso de autoridade. Carvalhosa explicou que Alcolumbre cometeu os crimes ao barrar o devido processamento dos pedidos de impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal  Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Alexandre de Moraes. O jurista convocou a população a participar das manifestações do próximo dia 25, e afirmou: “Os “garantistas da impunidade” do STF estão com os dias contados. Afinal, todo o poder emana do povo, não dos que brincam com o sofrimento de milhões de brasileiros”.

Ouça: 


Leia o texto de Modesto Carvalhosa: 

Ontem, Laércio Laurelli, Luis Carlos Crema e eu apresentamos notícia-crime contra Davi Alcolumbre.
O estagiário de Renan Calheiros cometeu 3 crimes ao barrar o devido processamento dos pedidos de impeachment de Gilmar, Toffoli, Lewandowski e Alexandre de Moraes:
1- prevaricou;
2 - fraudou o processo legislativo;
3 - abusou de sua autoridade.
E o que deixa incrédula a Nação: crimes que ele mesmo confessou despudoradamente, na entrevista a Veja, dizendo que não vai atender à vontade de meia dúzia e que fica envergonhado de estar discutindo impeachment de ministro do STF.
Leia também:
‘Enquanto há telejornal espalhando fakenews, o Governo Bolsonaro busca soluções’, diz Bolsonaro
Ministra Damares reage a caso de garoto chamado de 'imbecil' por portal da Globo - Desfile com Bolsonaro 

Que Alcolumbre não se surpreenda se muito em breve ainda tiver de prestar contas por constrangimento ilegal de senadores, para que retirem assinaturas necessárias à imprescindível CPI Lava Toga.
Com relação a essa vergonha nacional, o grupo “Muda, Senado!” decidiu convocar um grande ato público na Praça dos Três Poderes para o próximo dia 25 - movimento que todos nós que sonhamos com um País decente devemos apoiar e prestigiar, em repúdio às artimanhas de Alcolumbre.
Como oportunamente sugeriu Bela Albero, Cidadã de bem que participa de nossa página do Facebook, seria bom que os Caminhoneiros do Brasil se tocassem para essa questão do STF e aderissem à manifestação do dia 25, tomando a Praça dos 3 Poderes em ato cívico e dando um verdadeiro exemplo à Nação Brasileira.
Os “garantistas da impunidade” do STF estão com os dias contados. Afinal, todo o poder emana do povo, não dos que brincam com o sofrimento de milhões de brasileiros.
Veja também: 





Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...