![]() |
Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política |
O presidente Jair Bolsonaro, em conversa com deputados da bancada do Rio de Janeiro, na última quarta-feira, falou de forma bastante direta sobre a relação entre o Executivo e o Legislativo e a necessidade de mudanças para que o Brasil possa crescer. Bolsonaro apontou várias medidas que seu governo vem tomando e enfatizou a necessidade do trabalho do Parlamento, como no caso da MP que dispensa empresas de publicar seus balanços em jornais de grande circulação.
Assista:
O presidente reforçou a necessidade de diminuir o tamanho do Estado e sua presença na vida dos empresários e dos cidadãos que querem produzir. Bolsonaro disse: “Se tirar o Estado da condição de criar dificuldade para vender facilidade, a gente resolve a questão do Brasil”.
Bolsonaro defendeu medidas que permitam o desenvolvimento do setor de Turismo, expondo como esse setor pode gerar ganhos econômicos e sociais, e como as atividades desse setor vêm sendo impedidas por ativistas ambientais. O presidente enfatizou que a posição sobre o ambientalismo será essencial na escolha do próximo procurador-geral da República, já que posições extremistas nessa área podem impedir o desenvolvimento econômico do País.
Leia também:
Bolsonaro reage a absurdos envolvendo Cristo Redentor, Foz do Iguaçu e Fernando de Noronha
Veja também:
Gazeta Social