segunda-feira, 25 de março de 2019

Bolsonaro compartilha áudio de Alexandre Garcia que diz que a imprensa quer deslegitimar seu governo


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O presidente Jair Bolsonaro compartilhou, em suas redes sociais, um áudio do jornalista Alexandre Garcia, dizendo: “Alexandre Garcia destaca que grande parte da mídia, com mais agressividade, busca tornar o Governo Jair Bolsonaro, eleito pelo voto popular, em algo ILEGÍTIMO”.

Ouça: 


No áudio compartilhado pelo presidente, o jornalista Alexandre Garcia critica o “ti-ti-ti” da imprensa em relação à discussão da Reforma da Previdência na Câmara. Segundo Garcia, a imprensa noticia com grande escândalo que Rodrigo Maia não participará da articulação da reforma na Câmara, quando de fato ele realmente não deveria ser o articulador de propostas. Para Garcia, “ele tem que se manter neutro em respeito às várias correntes que existem dentro da Câmara”. Garcia acrescentou: “Estamos discutindo o óbvio, e noticiando como uma crise”. 

Leia também: 

Em outro exemplo, Alexandre Garcia comentou a irritação do presidente da Câmara com o governo, lembrando que Maia está nervoso porque o sogro dele foi preso e Carlos Bolsonaro apoiou o pacote anticrime de Sérgio Moro, mas isso também foi noticiado como outra crise. 

Alexandre Garcia citou e endossou as palavras do jornalista José Roberto Guzzo: “O fato, comprovado pela memória digital onde tudo se grava, é que a mídia nacional resolveu participar da campanha eleitoral de 2018 tomando partido contra a candidatura de Bolsonaro – e contra a maioria do público, também. Perdeu as eleições, já que o eleitorado decidiu fazer precisamente o oposto do que os comunicadores queriam que fizesse. A essa altura, em vez de parar um pouco para perguntar se não havia nada a corrigir no roteiro seguido até ali, a imprensa dobrou a aposta. Ficou ainda mais brava do que já estava durante a campanha; desde a eleição, trata o governo Bolsonaro como ilegítimo. Não há sinais de que nada disso vá mudar nos próximos quatro anos”.

Veja também: 








Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...