sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

‘O PT e seus bandidos odeiam o Brasil!’, desabafa Ana Paula do Vôlei ao ver ‘caixa-preta’ do BNDES


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
A campeã de vôlei pelo Brasil Ana Paula Henkel chamou a atenção para os valores concedidos pelo BNDES para obras no exterior, em países “companheiros” do PT. Ana Paula comemorou a abertura da “caixa-preta” do BNDES e propôs uma consulta aos contratos no exterior, dizendo: “Abrindo a caixa preta do BNDES! Governo acaba de divulgar a lista dos 50 maiores devedores do BNDES. Mas o link abaixo é inacreditável! É a lista das obras nos países 'cumpanhêros' e a FARRA promovida com o nosso dinheiro pelo governo petista!”

Ouça: 


Ana Paula sugere: “Abram o link para as ‘obras’ da Odebrecht. Pasmem com a lista, enorme, que vai de 50 milhões de DÓLARES para a ‘construção de uma estrada’ em Angola a 200 milhões de dólares para ‘uma linha de metrô’ em Caracas. Surreal! O PT e seus bandidos odeiam o Brasil!”. O link sugerido por Ana Paula mostra informações resumidas sobre  "operações de exportação pós-embarque" contratadas entre 2002 e novembro de 2018, tendo como beneficiária a Construtora Norberto Odebrecht. São 76 operações, com valores em milhões de dólares, de serviços de engenharia prestados para diversos países.

Leia também: 

Ana Paula conclui: “Vamos aguardar agora quem na imprensa, e aqui no Twitter, vai dar o devido destaque para essa vergonha, esse ASSALTO de BILHÕES de DÓLARES aos cofres brasileiros via BNDES que o governo petista promoveu com amigos, inclusive ditadores”.

Veja também: 









Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...