![]() |
Imagem: Reprodução/Facebook |
Lígia Tatto, de 18 anos, e Lucas Oliveira Lopes, 20 anos, sofreram queimaduras e tiveram de ser socorridos a um hospital, mas foram liberados. A reportagem os procurou por meio de uma rede social, mas não recebeu resposta imediatemente.
A discussão começou após o casal ter o celular furtado dentro da loja, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), e pedir ao gerente, de 33 anos, para ver as imagens do circuito interno de TV.
Após o gerente se recusar, o casal entrou na cozinha do restaurante e o gerente, temendo ser agredido – segundo da SSP – jogou óleo quente de uma panela sobre os dois.
"Au fui perguntar onde estava meu namorado e eles jogaram água quente em mim", diz Lígia, em um vídeo disponível na internet.
Em nota, o Habib's informou que afastou o funcionário até a terminarem as apurações sobre o caso, e que está prestando assistência ao cliente.
"O Habib’s informa que se trata de um caso isolado, sem precedentes em sua história, e que não condiz com o padrão de atendimento de suas lojas."
Vitor Sorano
iG São Paulo