sexta-feira, 23 de agosto de 2019

‘Querem recolonizar o Brasil. Não conseguirão’, diz ministro das Relações Exteriores


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, explicou a campanha internacional de desinformação que visa criar uma histeria a partir de queimadas na Amazônia, com o uso de imagens de outras épocas e locais para criar a narrativa de que há uma destruição em curso no Brasil, ao mesmo tempo em que ignora os fogos muito mais graves na vizinha Bolívia. Araújo, pelas redes sociais, desnudou os interesses por trás dessa campanha. 

Ouça:


Leia o texto do ministro Ernesto Araújo: 

Por que o Brasil está sendo alvo de uma campanha internacional tão feroz e injusta no tema ambiental? Simples. Porque o governo do PR Bolsonaro está reerguendo o Brasil. A "crise ambiental" parece ser a última arma que resta no arsenal de mentiras da esquerda para abafar esse fato.
Leia também: 

Incapaz de convencer os brasileiros do contrário, a esquerda foro-de-são-paulina recorre a seus aliados na mídia internacional e à caixa de ressonância dos ambientalistas radicais (manipulados por décadas de propaganda) para atacar o seu próprio país e questionar sua soberania.
O governo Jair Bolsonaro está abrindo a economia, reformando radicalmente o Estado, expulsando a corrupção, combatendo o crime, libertando as energias da nação, concluindo acordos e formando novas parcerias e alianças com países-chave ao redor do mundo.
Está fazendo o Brasil atuar como país grande, colocando seu peso em favor da liberdade e dignidade humana, contra a ideologia de gênero e outros mecanismos de controle psicossocial, defendendo integração aberta e democracia na América do Sul, tirando o Foro de S. Paulo da toca.
Está introduzindo racionalidade nos debates sobre o meio ambiente e sobre o clima, protegendo o ambiente com soberania e sem histeria. [z8] Está governando o Brasil para os brasileiros, sem pedir permissão às ONGs ou aos controladores do discurso politicamente correto.
Esses avanços incomodam gente que quer o Brasil de volta ao seu curral, que tem saudade do Brasil fechado no círculo vicioso do clientelismo e estagnação, do Brasil insignificante no mundo. Sim, muitas forças nacionais e internacionais querem recolonizar o Brasil. Não conseguirão.
Veja também: 







Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...