terça-feira, 16 de julho de 2019

Moro alerta velha imprensa sobre desmoralização: ‘essa campanha contra a Lava Jato e a favor da corrupção está beirando o ridículo’


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em licença não-remunerada para descansar, ironizou mais uma tentativa frustrada de denegrir o trabalho da força-tarefa da Lava Jato e seu próprio trabalho quando era juiz da 13ª Vara Federal. Moro disse: “Sou grande defensor da liberdade de imprensa, mas essa campanha contra a LavaJato e a favor da corrupção está beirando o ridículo. Continuem, mas convém um pouco de reflexão para não se desmoralizarem. Se houver algo sério e autêntico, publiquem por gentileza”.

Ouça: 


Moro continuou com a sugestão de uma “notícia de verdade”, mostrando a queda dos crimes a partir do início do governo Bolsonaro. O ministro disse: “Abaixo notícia de verdade. Dados do Sinesp, estes, sim, oficiais, apontam queda no primeiro trimestre de 2019 do número dos principais crimes em todo o país em comparação com o mesmo período de 2018. Vamos trabalhar para aprofundar essa queda e levar segurança a cada cidadão”.

Leia também:

Veja também: 








Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...