![]() |
Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política |
O presidente Jair Bolsonaro fez uma live ao lado do apóstolo Valdemiro Santiago e do deputado José Olímpio Silveira Moraes. Bolsonaro afirmou que, em nome da transparência, pretende transmitir as audiências que conceder. O pastor Valdemiro Santiago afirmou que a visita tinha por objetivo reiterar o apoio ao governo, entendendo que a igreja deve contribuir para o País.
Assista:
Bolsonaro defendeu a liberdade de expressão, lembrando que o PT sempre tentou o “controle social da mídia”. Segundo o presidente, eles queriam fazer uma censura dos conteúdos. Bolsonaro também reconheceu a censura nas redes sociais, afirmando que “nós temos que lutar contra isso”. Bolsonaro afirmou: “Ninguém mais do que eu quer a liberdade de imprensa. A gente trabalha pela liberdade de imprensa, e não vai ter nenhum decreto meu para regulamentar o Marco Civil da Internet”.
Leia também:
O presidente falou sobre a possibilidade de nomear seu filho Eduardo para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Bolsonaro enalteceu as qualidades de Eduardo Bolsonaro, mas não confirmou a nomeação, dizendo: “Agora, se eu vou indicá-lo ou não, vou esperar o momento certo”.
Veja também:
Gazeta Social