terça-feira, 14 de maio de 2019

‘Precisamos do Congresso para decolar economicamente e realizar as transformações econômicas que o Brasil precisa’, diz Bolsonaro


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O presidente Jair Bolsonaro voltou a apontar a necessidade de que o Congresso faça sua parte para que a economia possa deslanchar. Em suas redes sociais, o presidente comentou o crescimento do transporte de cargas pelo modal ferroviário e apontou as vantagens desta logística. Bolsonaro apontou: “Não esqueçamos que precisamos do Congresso para que possamos definitivamente decolar economicamente e realizar as tão necessárias transformações econômicas que o Brasil precisa”.

Ouça: 


Leia o texto do presidente Jair Bolsonaro: 

O escoamento de carga por trens até os portos do Paraná cresceu 15% nos 4 primeiros meses do ano comparado com 2018. Entre janeiro e abril, 61 mil vagões movimentaram 3,2 milhões de toneladas, informou a administração dos Portos do PR, e isso vem oocorrendo cada vez no Brasil.
Entre janeiro e abril de 2018, o volume de carga transportada por cabotagem foi de 750.829 ton. Neste ano, foram 797.348 ton. Trabalhamos para que os custos logísticos portuários sejam reduzidos e consideramos saudável o uso de modais alternativos  com impacto direto nos custos.
Leia também: 


Um vagão tem capacidade para transportar cerca de 45 ton de produtos, 5 ton a mais do que um caminhão. Para carregar um navio de grãos, são necessários, em média, 1.500 vagões, ou 1.800 caminhões. Trabalhamos por todas as vias para facilitar a vida dos brasileiros.
Não esqueçamos que precisamos do Congresso para que possamos definitivamente decolar economicamente e realizar as tão necessárias transformações econômicas de que o Brasil precisa.
Veja também: 









Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...