![]() |
Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política |
Após ser derrotado na disputa pela presidência do Senado, o senador Renan Calheiros irritou-se com o texto da jornalista Dora Kramer e foi à carga no Twitter. Utilizando sua conta verificada, Renan Calheiros condensou uma impressionante quantidade de ofensas. Em 264 caracteres, Calheiros distribuiu baixarias sobre a jornalista, seu marido, o ex-deputado Geddel Vieira Lima e o ex-presidente do Senado Ramez Tebet, que é pai da senadora Simone Tebet, que também se candidatou à presidência do Senado.
Ouça:
Pedimos desculpas aos leitores para expor o texto publicado pelo ex-presidente do Senado, Renan Calheiros:
A repercussão da manifestação do senador foi imediata.
Leia também:
Tomografia descarta complicações cirúrgicas em Bolsonaro, diz boletim médico deste domingo
O jornalista Ricardo Noblat comentou: “Seu post, senador, dá a real dimensão do seu caráter. Ou da falta dele”.
A deputada Carla Zambelli disse: “CANALHEIROS está descontrolado. Acho que Dora está equivocada, vc não é arrogante. É um gangster. Em 2013 foram 1.680.000 assinaturas para você renunciar, levou 6 anos para eu rir da sua cara. Valeu esperar”.
A jornalista Malu Gaspar lamentou: “Que vergonha, senador”.
O jornalista Rodrigo da Silva ironizou: “Se o Renan Calheiros descer mais o nível encontra petróleo. Vai ver esse é o interesse dele. Renan não pode ver uma empresa de petróleo que já quer passar a mão”.
Milhares de internautas também comentam o tweet e uma segunda postagem com texto praticamente idêntico, dividindo-se entre os que apenas reprovam a conduta do senador e os que comemoram as revelações.
Veja também:
Gazeta Social