terça-feira, 22 de janeiro de 2019

URGENTE: EUA mandam mensagem direta aos venezuelanos contra Maduro: 'estamos com vocês'


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, divulgou um vídeo endereçado ao povo venezuelano, na véspera de uma megamanifestação contra a ditadura de Nicolás Maduro. No vídeo, falando em nome do presidente Donald Trump e do povo americano, Pence garante que os EUA ficarão ao lado do povo venezuelano contra a ditadura de Maduro, até que a democracia seja restaurada. 

Assista:


Leia a mensagem dos Estados Unidos: 

Sou Mike Pence, o vice-presidente dos EUA. Em nome do presidente Trump e de todo o povo americano, quero expressar o apoio inabalável dos Estados Unidos, agora que vocês, o povo da Venezuela, gritam por liberdade.
Nicolás Maduro é um ditador que não tem qualquer direito legítimo ao poder. Nunca chegou à Presidência vencendo eleições livres e justas, e se mantém agarrado ao poder prendendo qualquer um que se atreva a se opor.
Os Estados Unidos se unem a todas as nações que amam a liberdade e reconhecem a Assembleia Nacional como o último vestígio de democracia no seu país, pois é o único órgão eleito por vocês, o povo.
Assim, os Estados Unidos apoiam a decisão corajosa de Juan Guaidó, o presidente da Assembleia Nacional, de defender os poderes constitucionais daquele órgão, declarar Maduro um usurpador e pedir o estabelecimento de um governo de transição.
Quando se fizerem ouvir nas ruas amanhã, em nome do povo americano, dizemos a todo o bom povo da Venezuela: estamos com vocês.
Estamos com vocês, estamos a seu lado, e vamos ficar com vocês até que a democracia seja restaurada e vocês recuperem seu direito à liberdade.
Muito obrigado e vão com Deus. 
Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...