terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Bolsonaro anuncia parceria com Israel para levar água para o Nordeste


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou que pretende firmar parcerias com o Estado de Israel para levar água ao Nordeste. Bolsonaro resumiu: "Saúde, desenvolvimento social, economia, tecnologia e ciência".

Ouça: 


Bolsonaro disse: 

A parceria Brasil-Israel que beneficiará nosso Nordeste está muito bem encaminhada. Em Janeiro, o futuro Ministro Marcos Pontes visitará instalações de dessalinização, plantações e escritório de patentes em Israel acompanhado pelo Ministro Israelense de Ciência e Tecnologia. 
Pretendemos ainda em janeiro construir instalação piloto para retirar água salobra de poço, dessalinizar, armazenar e distribuir para agricultura familiar, estendendo o projeto para mais localidades após testes e ajustes. 
Também estudamos junto ao embaixador de Israel e empresa especializada testar tecnologia que produz água a partir da umidade do ar em escolas e hospitais da região. Poderemos, inclusive, negociar a instalação de fábrica no Nordeste para venda desses equipamentos
Livre das amarras ideológicas, o Brasil agora pode dar os primeiros passos para fora do buraco em que foi colocado pelos últimos governos. Seguimos fortes na missão de fazer deste país uma nação cada vez maior! 
Leia também:
Gazeta Social 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...