domingo, 11 de novembro de 2018

Silvio Santos fala com Bolsonaro ao vivo e pede 16 anos de 'Moro e Bolsonaro' na Presidência da República


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
Durante o Teleton, evento de arrecadação para a Associação de Assistência à Criança Deficiente, o apresentador Silvio Santos recebeu uma ligação do presidente eleito Jair Bolsonaro, que queria fazer uma doação.


Silvio Santos agradeceu o telefonema e relatou que é a primeira vez que um presidente participa, em mais de 20 anos do evento. Silvio Santos disse: “fico muito contente de receber o seu telefonema porque nesses 20 e poucos anos que eu faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer. Gostaria de cumprimentá-lo, de parabenizá-lo. Sei que o Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar, e o senhor, nas primeiras medidas que tomou, já começou acertando”. Silvio fez uma aposta: “Eu acho que você pode ficar 8 anos e depois passando para o Moro ele fica mais 8, e então o Brasil vai ter 16 anos de homens com vontade de fazer o Brasil caminhar. Pode ser que isso não aconteça, mas se depender da minha vontade e da vontade das pessoas que querem o Brasil para a frente, 8 anos com Bolsonaro e 8 anos com o Moro, vai ter 16 anos de um bom caminho”. 

Bolsonaro respondeu: “Silvio, muito obrigado por me atender, eu sou um fã seu, tenho acompanhado o Teleton na medida do possível, realmente é um reconhecimento muito grande por parte da sociedade pelo trabalho prestado pela AACD, e a grande contribuição que eu posso dar agora não é minha, é pedir respeitosamente a quem votou em mim, ou quem não votou em mim, quem é fã do Silvio Santos, que faça uma doação neste momento, que seja de 5 reais, porque o trabalho prestado por vocês simplesmente é fantástico. Silvio Santos, meus parabéns, e obrigado pela referência elogiosa ao nosso futuro ministro Sérgio Moro. O mérito é dele. Um homem realmente que nos deu esperança de podermos viver num país, se não for sem corrupção, com menos corrupção. Um país onde nós possamos atacar o crime organizado para o bem de todos. Nós merecemos um país realmente habitável, e esperamos que com o trabalho de Moro e de outros que estão aqui se aproximando de nosso governo, para que possamos colocar o país no local de destaque que ele merece, não só habitável, mas um país em que as pessoas possam conviver com harmonia e serem mais felizes”. 

Silvio Santos pediu que Bolsonaro não divulgasse o valor de sua doação: “Não quero saber e não quero que ninguém saiba. Quero que o senhor tenha, no seu governo, muita felicidade, porque a sua felicidade vai ser a felicidade de nós brasileiros de termos um Brasil melhor”. E voltou a dizer: “Nesses 20 e poucos anos que eu faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente teve a gentileza de ligar para mim. Boa sorte, presidente!”. 

Folha Política

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...