segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Regina Duarte critica artistas do #ELENAO e defende Jair Bolsonaro de ataques


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
A atriz Regina Duarte  deu, por suas ações recentes, indicações de um possível apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e criticou severamente as manifestações do movimento #EleNão, o qual, encabeçado por artistas como Daniela Mercury e Anitta, ataca o candidato rotulando-o como "machista" e "homofóbico".


Ouça: 


A artista publicou dois vídeos nas redes sociais. Em um deles, ela mostra pessoas fazendo exercício no parque Ibirapuera e a legenda: “Hoje pela manhã, antes da chuva, foi domingão paulista com parque, manifestação e chuva forte”. As manifestações realizadas neste domingo demonstraram, na maior parte, apoio emblemático e inarredável a Bolsonaro. Em outro vídeo, Regina Duarte mostra uma bandeira do Brasil e faz críticas ao PT.

Leia também: 
Trechos da delação de Palocci vêm a público: 'houve desonestidade em toda a estrutura do PT e dentre todas as suas lideranças'; leia

A atriz, conhecida por ser uma ferrenha crítica do PT, gravou, em 2002,  um vídeo em que dizia que “tinha medo” de uma possível vitória do ex-presidente Lula por ele representar um “risco para a estabilidade  do País”. Alguns anos mais tarde, a sua previsão sobre o que o ocorreria com o país sob a administração petista provou-se real.

Veja também:

 


Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...