quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Campanha de Bolsonaro rebate ataques ao General Mourão: 'o Brasil está mudando até nisso, mostrando que seus homens públicos podem pautar suas ações pela lealdade, não pela dissimulação dos oportunistas, falsos e sempre traidores'


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
A campanha do candidato Jair Bolsonaro, em nota, repudiou os ataques ao candidato à vice-presidência, General Hamilton Mourão. Segundo a nota, Bolsonaro e Mourão formam uma combinação de competências que angariou o apoio popular. E acrescenta: "é contra essa combinação que agora se armam intrigas e armadilhas, colocando na boca de Mourão palavras que ele não proferiu, descontextualizando suas declarações, distorcendo ideias que ele não completou e explorando, sempre desfavoravelmente, qualquer ato falho, que nem de longe se comparam às ofensas à democracia e à sociedade que seus adversários cometem diariamente, sem o menor constrangimento e livres de qualquer crítica".


Leia abaixo a íntegra da nota: 


Bolsonaro, Mourão e o Brasil

Jair Messias Bolsonaro e Antônio Hamilton Mourão, juntos, representam as mudanças que o Brasil quer.
A combinação do político Capitão com o General político expressa a confiança da população em homens que, por seu passado, coerência e caráter, têm condições de enfrentar o desafio de colocar o Brasil no rumo do desenvolvimento, da justiça e da paz social.
Os seus inimigos não hesitam em lhes lançar ofensas, injúrias e mentiras de toda sorte. Como fizeram com Bolsonaro. Como fazem agora com Mourão.
Leia também:
Revista do grupo Globo manifesta apoio a "#ELENÃO" e é ridicularizada por internautas

URGENTE: Doria derrota resistências e anuncia apoio incondicional a Bolsonaro no segundo turno; veja vídeo

Mourão é um general-de-exército, o último posto da hierarquia em uma instituição que pauta a ascensão profissional pelo mérito. Além disso, é um homem franco, leal e corajoso que se posicionou em favor da liberdade e da democracia em um momento crítico da vida nacional.
Não há no Brasil nome melhor para compor a chapa de Bolsonaro como seu vice-presidente, como está se vendo, e se verá ainda mais no futuro governo do qual fará parte pela vontade da população expressa nas urnas.
Enquanto Bolsonaro, como figura política insubstituível que é, mantém uma ligação com o povo que deseja mudanças, Mourão interage com as lideranças do País que podem realizar essas mudanças.
Foi essa combinação de competências que levou a chapa Bolsonaro-Mourão ao patamar de apoio político, empresarial e popular de que desfruta, não só para vencer a eleições, mas principalmente para governar o Brasil.
E é contra essa combinação que agora se armam intrigas e armadilhas, colocando na boca de Mourão palavras que ele não proferiu, descontextualizando suas declarações, distorcendo ideias que ele não completou e explorando, sempre desfavoravelmente, qualquer ato falho, que nem de longe se comparam às ofensas à democracia e à sociedade que seus adversários cometem diariamente, sem o menor constrangimento e livres de qualquer crítica.
Engana-se quem pensa que os ataques a Mourão se devem às suas supostas idiossincrasias.
Ataca-se Mourão não pelo que ele é, ou pensam que é.
Ataca-se Mourão pelo que ele representa: defesa da institucionalidade, suporte da democracia e compromisso com a modernidade do País.
Quem ataca Mourão ataca Bolsonaro, que sabe muito bem que tem no vice a sua linha de defesa definitiva.
O Brasil está mudando até nisso, mostrando que seus homens públicos podem pautar suas ações pela lealdade, não pela dissimulação dos oportunistas, falsos e sempre traidores, que se acotovelam eternamente nos corredores do poder.
A hora é de união dos bons para vencer o mal que foi feito ao País.
Com Bolsonaro e Mourão, pelo Brasil!
Brasil, 9 de outubro de 2018

Veja também:





Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...