domingo, 16 de setembro de 2018

'Se Haddad for o vencedor, podem escrever: o governo do PT vai perdoar as dívidas bilionárias de diversos países bolivarianos com o BNDES', alerta Roberto Jefferson


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O presidente do PTB, Roberto Jefferson, comentou a notícia de que malas com uma pequena fortuna foram apreendidas com uma delegação da Guiné Equatorial, que incluía o filho do presidente do país e o vice-presidente. Jefferson lembrou que a Guiné Equatorial tem estreitos laços com o PT de Dilam e Lula, e alertou: "Se Haddad for o vencedor, podem escrever: o governo do PT vai perdoar as dívidas bilionárias de diversos países bolivarianos com o BNDES. Com o PT de volta, Angola, Moçambique, Cuba, Bolívia, Panamá, entre outros, terão suas dívidas perdoadas, para o azar dos brasileiros".


Leia abaixo as reflexões de Roberto Jefferson: 

Nada como o Google para refrescar a memória. A Guiné Equatorial teve sua dívida com o Brasil perdoada pelo governo de Dilma e PT. O Brasil deixou de receber alguns milhões de dólares dessa dívida. O playboy agora deve ter trazido a comissão pelo perdão.
Em 2013, a decisão de Dilma de perdoar dívidas dos países africanos fez com que a população tivesse que pagar para que os milionários ditadores continuassem a fazer negócios sujos com o governo petista. É para não termos de volta coisas assim que os brasileiros dizem não ao PT.
A Guiné Equatorial, governada pelo papai do playboy preso com muita grana e vários relógios, foi um dos países que tiveram sua dívida com o Brasil perdoada pelo governo do PT.
Deixou de pagar o Brasil pra continuar comprando relógios e torrando dinheiro mundo afora.
Se Haddad for o vencedor, podem escrever: o governo do PT vai perdoar as dívidas bilionárias de diversos países bolivarianos com o BNDES. 
Com o PT de volta, Angola, Moçambique, Cuba, Bolívia, Panamá, entre outros, terão suas dívidas perdoadas, para o azar dos brasileiros.

Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...