terça-feira, 4 de setembro de 2018

Boulos tenta politizar incêndio no Museu Nacional e acaba humilhado por Marcelo Tas: 'Você é um tremendo cara de pau, enganador, impostor!'


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
Ao ver o Museu Nacional queimando, o candidato Guilherme Boulos correu para as redes sociais para tentar capitalizar politicamente com a tragédia. Boulos postou: "Muito triste o incêndio do Museu Nacional no Rio de Janeiro, atingindo 20 milhões de itens da nossa história. Os cortes criminosos de Temer em recursos da Cultura e em investimentos estão condenando nosso futuro e destruindo nosso passado". O jornalista Marcelo Tas ficou indignado e disparou: "Desculpe, não dá para me manter em silêncio. Este patrimônio de 200 anos sofre negligência do GOVERNO TEMER? Tem certeza que escreveu isso? Você é um tremendo CARA DE PAU, um enganador. Que alívio saber que apenas 1% dos eleitores cai no seu blablablá, impostor!". 

Leia também: 
Brasil rejeita tentativa de Grupo de Lima de punir ditadura venezuelana na ONU
Aplicativo de deputado petista que paga por posts foi usado contra Alckmin e Bolsonaro

O candidato respondeu: "Se informe antes de atacar de forma gratuita e violenta. O orçamento do Museu Nacional neste ano foi o menor da última década, resultado da política de corte de investimentos do governo Temer. O abandono e o descaso evidentemente aumentam o risco de tragédias como a de hoje". E o jornalista retrucou: "Não te ataquei. Tirei a máscara do seu discurso ralo. Há documentos com alertas de incêndio de 2004. Você é um político tradicional, aproveitador de tragédias. Reafirmo minha alegria com a sua irrelevância nesta eleição, candidato 1%". 


Veja também:






Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...