domingo, 1 de julho de 2018

General faz apelo ao Brasil: 'É pelo voto em cédulas que temos que lutar e, independente de lograrmos êxito ou não, de termos ou não confiança no processo, NÃO PODEMOS DEIXAR de comparecer às nossa seções eleitorais e DE VOTAR!'


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
Após a decisão do Supremo Tribunal Federal que impediu a implementação do voto impresso, o General Paulo Chagas recomendou aos brasileiros que lutem pelo voto em cédulas de papel, mas, principalmente, que compareçam às urnas para votar. 

Leia o texto do General Paulo Chagas: 

A possibilidade de substituir as urnas eletrônicas por cédulas em papel está no orçamento e nas obrigações do TSE, porquanto é necessário tê-las em quantidade suficiente, em todas as Seções Eleitorais. 
A proposta do voto em papel, embora "retrógrada" aos olhos dos doutos ministros do STF, é, sem dúvida, mais confiável do que a eletrônica, porque a fraude material é mais fácil de ser detectada do que a digital.
Leia também: 

É pelo voto em cédulas que temos que lutar e, independente de lograrmos êxito ou não, de termos ou não confiança no processo, NÃO PODEMOS DEIXAR de comparecer às nossa seções eleitorais e DE VOTAR!
O que virá depois é uma outra luta, entre tantas que os brasileiros de bem têm pela frente!
É como penso que tem que ser e como julgo que todos devem proceder.

Veja também:





Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...