quinta-feira, 7 de junho de 2018

No Faustão, Miguel Falabella detona políticos: 'Vocês não têm vergonha? Vocês botam a cabeça no travesseiro e dormem?'; assista


Imagem: Reprodução / TV Globo
O ator Miguel Falabella aproveitou sua participação no Faustão neste domingo para falar de política. Ele detonou os corruptos e criticou os eleitores com a falta de responsabilidade na hora do voto. A declaração foi dada durante o “Show dos Famosos”, quando o apresentador quis saber sobre o brasileiro não estar em clima de Copa do Mundo como em anos anteriores.


Assista:


“A paixão do brasileiro pelo futebol vai existir sempre, mas temos problemas mais graves. Vivemos num país acéfalo. Queria perguntar a esses homens do poder: vocês não têm vergonha? Vocês botam a cabeça no travesseiro e dormem? Que nome vocês querem botar na história?”, disse.

Ele ainda pediu responsabilidade na hora do voto e chamou a atenção para que erros sejam evitados. “A culpa é nossa, porque o safado sai e prepara o filho para por no lugar. Hoje com internet está lá quem rouba, e o filho já vem no caminho para roubar também. Então não tem desculpa”.

Leia também: 
Lava Jato acha pagamento de R$ 50 mil da Fecomércio para faculdade de Gilmar Mendes



Veja também:





O Dia
Editado por Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...