quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

'É só uma impressão ou há senadores da República conclamando grupos de pessoas para atos de violência?', questiona juiz da Lava Jato


Imagem: Produção Ilustrativa / Gazeta Social
O juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro, questionou discretamente o Ministério Público sobre ameaças feitas pelo senador Lindbergh Farias em sua página do Facebook. O juiz Marcelo Bretas ironizou: "É só uma impressão ou há senadores da República conclamando grupos de pessoas para atos de violência? Não creio que isso seja um padrão racional de ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO". E enviou o questionamento ao Ministério Público Federal: "No entanto, melhor dirá o @MPF_PGR".




O senador petista publicou um vídeo em que conclama a militância a "lutar nas ruas desse país para defender a democracia brasileira". 

Assista: 


Em sua introdução ao próprio vídeo, Lindbergh já dá o tom de enfrentamento: "Defendo que a esquerda priorize as lutas sociais e o enfrentamento à (sic) esse golpe. Por isso, quero concordar com a senadora Gleisi Hoffmann que elevou o tom do nosso discurso. Não aceitaremos que eles consolidem a segunda etapa desse golpe, impedindo a candidatura do Lula. Resistiremos nas praças e ruas desse país em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato".

Leia também: 

Veja também:






Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...