quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

'Preso tem de ficar isolado em ilhas e navios-prisões. Sem celular, sem contato, com os tubarões em volta', propõe Levy Fidelix


Imagem: Produção Ilustrativa / Gazeta Social
Durante transmissão ao vivo veiculada em suas páginas nas redes sociais, o presidente do PRTB e pré-candidato à Presidência da República Levy Fidelix expôs a perspectiva que tem quanto à segurança pública no Brasil. 



"Não tenho uma posição tão radical. Não quero sair por aí dando metralhadora para todo mundo. Creio que devemos seguir os ditames legais, mas com mais força, com mais vigor. Mais polícia, mais armamento, mais orçamento, mais carros de combate para as Forças Armadas. Precisamos também de navios-patrulha para resolver o patrulhamento de nossa costa. Os traficantes trazem drogas, armas e trazem nos iates, entrando, assim, no Brasil. Não é só na fronteira seca como muita gente pensa", afirmou ele.

"Quanto à segurança, temos de colocar presídios em alto mar, nas ilhas. Sem telefone celular, sem família indo para levar drogas, celular, comidinha. Tem de estar fora! Fora do ambiente. Quem é perigoso tem de ficar de fora. Os tubarões cuidam deles lá. Precisamos de navios prisões", propôs.

Leia também:
Ex-presidente do STF defende a prisão após condenação em segunda instância e o fim do foro privilegiado
Desembargador relator da Lava Jato alerta para reações contra operação


Veja também:





Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...