![]() |
Imagem: Produção Ilustrativa / Gazeta Social |
No ensejo, o político criticou o cadastro positivo. "Agora, com o chamado cadastro positivo, vão exigir sua conta de água, luz, telefone. É uma absurdo. Se você não quiser entrar no cadastro positivo, terá que pedir. E banco pede alguma coisa? Pede nada. São os Illuminati, a besta 666, uma vez mais presentes", relatou.
Para Fidelix, Meirelles deve tomar vergonha na cara por conduzir tal política. De acordo com ele, o que os banqueiros brasileiros merecem é a prisão. "Sr. Meirelles, vá tomar vergonha, rapaz. Ainda quer ser presidente da República? Faliram milhões de empresas e levaram milhões ao desemprego, e agora vem baixar taxinha de juros, depois que já mataram o paciente? Eu, presidente da República, a primeira coisa que faria seria botar esses banqueiros na cadeia. É o jeito!", comentou.
"Eu avisei o presidente Temer, inclusive. Disse para colocar um industrial, que sabe como gerar emprego. Srs. banqueiros, tomem vergonha na cara. Entendam que aqui é Brasil. Aqui não é bolsa de valores, nada. Essa nação é de todos os brasileiros", concluiu.
Leia também:
Veja também:
Gazeta Social