sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Levy Fidelix diz que o Brasil vive uma 'Torre de Babel eleitoral' e ataca campanhas eleitorais antecipadas de 'Lulitos, Doritos, Alckmitos e Bolsomitos'; veja vídeo


Imagem: Produção Ilustrativa / Gazeta Social
O presidente do PRTB, Levy Fidelix, criticou a campanha eleitoral antecipada generalizada que vem sendo feita por diversos candidatos para as eleições à presidência de 2018: "é uma verdadeira torre de Babel de candidatos já em campanha!". Assista ao vídeo:




Segundo Levy Fidelix, os candidatos apresentam suas propostas já conhecidas em suas pré-campanhas: "Querem é mais mamata, mais dinheiro e mais poder. Essa bagunça toda vai continuar se esses que estão aí ganharem de novo".

Fidelix apontou que o discurso dos antigos políticos não está convencendo a população, e a "caravana de Lula" vem mostrando que a popularidade do ex-presidente está em baixa: "Lula está aí caminhando pelo país, um desastre total, não leva meia dúzia de gatos pingados para seus discursos". E apontou: "Candidatos e candidaturas corretos ainda estão por surgir".

Leia também: 
Nas mãos de Carmen Lucia, pedidos contra Gilmar Mendes têm tramitação lenta no STF
Marco Feliciano se irrita e retruca declaração absurda de Lula durante caravana pelo Nordeste; veja vídeo
Petistas descontrolados atacam e derrubam Pixuleco, boneco gigante de de 'Lula presidiário', durante recepção na Bahia
Lula torna militantes petistas alvos de chacota após 'se declarar' para Renan Calheiros
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...