quinta-feira, 21 de setembro de 2017

De tendência petista, Revista Carta Capital faz duro ataque ao General Mourão: 'É insólito e inaceitável o pronunciamento do general Mourão, que ameaça o país com uma nova intervenção militar'


Imagem: Produção Ilustrativa / Gazeta Social
A Revista Carta Capital, tradicional aliada do PT e das esquerdas, lançou um duro ataque contra o General Mourão. Segundo o articulista que assina a opinião do periódico, "É insólito e inaceitável o pronunciamento do general Mourão, que ameaça o país com uma nova intervenção militar". 

"Nesta altura, qualquer silêncio será lido como tonitruante discurso de apoio. O repúdio à intervenção militar deve nos unir a todos. É filme que já vimos, de dolorosa memória", conclama o jornalista ao concluir o artigo.

Especialistas explicam como a história brasileira foi deturpada por professores marxistas e documentário completamente gratuito está esclarecendo até mesmo pessoas instruídas. Clique aqui para saber mais.

Leia também:
'Tem que dar uma medalha e não punição para o General Mourão, que falou que se corrupção ficar sem controle, Exército colocará a democracia nos eixos', afirma delegado


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...