terça-feira, 12 de setembro de 2017

'O Congresso está altamente contaminado! Apenas legisla em causa própria, esquece do povo que o elegeu', critica Levy Fidelix


Imagem: Produção Ilustrativa / Gazeta Social
O presidente do PRTB e candidato à Presidência da República em 2014, Levy Fidelix, fez uma veemente crítica ao Congresso Nacional. De acordo com ele, "lamentavelmente, os três poderes da República estão mergulhados na sua maior crise, e o pior, não buscam alternativas e soluções que a maioria do povo brasileiro deseja e quer. Nosso Parlamento, altamente contaminado por sucessivos erros, apenas legisla em causa própria, se esquecendo de quem o elegeu". Assista ao vídeo:

video

Conforme a sua perspectiva, a mesma desídia se estende também ao Executivo e ao Judiciário. "Um Judiciário lento e claudicante, e um Executivo gastando mais do que pode, errando mais do que acertando, ineficaz, perdulário. Incrível como esse governo permitiu que os bancos praticassem juros tão altos, e agora não tem dinheiro para pagar", completa o político, afirmando que, como consequência da ineficiência governamental, não apenas a saúde, a educação e a segurança pagarão, mas também as Forças Armadas - e, com elas, a soberania nacional.


Leia também: 
Nas mãos de Carmen Lucia, pedidos contra Gilmar Mendes têm tramitação lenta no STF
Marco Feliciano se irrita e retruca declaração absurda de Lula durante caravana pelo Nordeste; veja vídeo
Petistas descontrolados atacam e derrubam Pixuleco, boneco gigante de de 'Lula presidiário', durante recepção na Bahia
Lula torna militantes petistas alvos de chacota após 'se declarar' para Renan Calheiros
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...