domingo, 20 de agosto de 2017

'O Congresso precisa parar de legislar olhando para o próprio umbigo. O povo vai acabar marchando para cima deste Congresso!', alerta Levy Fidelix


Imagem: Produção Ilustrativa / Gazeta Social
A proposta de criação de um fundo para campanhas, aprovada em comissão especial da Câmara, voltou a receber duras críticas do presidente do PRTB, Levy Fidelix: "Essa reforma política está sendo uma coisa louca. Já estamos falidos, quebrados. Como pode o Congresso querer 3 bilhões e seiscentos mil para fazer eleição? Não é para política partidária, não. É só para a eleição. Em 45 dias apenas, vão gastar R$ 3,6 bilhões. E o povo passando aperto de toda ordem, com fome,  miséria, toda ordem de problemas de segurança.  Agora, dinheiro para banco tem. 700 bilhões, um terço do nosso orçamento, são para os bancos. As nossas Forças Armadas sucateadas, sem orçamento. E o Congresso, não acorda? Parece que está em outro país! Em outro mundo!". Assista ao vídeo:




Para Levy Fidelix, os parlamentares estão ignorando a vontade popular e legislando em interesse próprio, mas haverá uma resposta por parte da população: "O povo já está entendendo e vai marchar para cima desse Congresso. Por que vocês não sabem fazer campanha sem dinheiro? Pega uma câmera e faça sua propaganda na internet, faça propaganda na rua. Esse negócio de gastar fortunas como se fazia com João Santana e Duda Mendonça, que gastavam muito para mentir, acabou. Era tudo bonito, mas apenas mentiras. Para quê gastar dinheiro com marqueteiros, com esses vendedores de sonhos? Esse Congresso tem que legislar, não olhando para o próprio umbigo, mas para a frente. Aí sim, as pessoas vão acreditar, não apenas no presente, mas no futuro de nossos filhos".

Leia também: 
Raquel Dodge chama grupo de Janot para ficar na Lava Jato
Procuradores da Lava Jato publicam vídeo com alerta urgente à população sobre planos escusos dos corruptos; veja
CNJ manda suspender pagamentos milionários a juízes do Mato Grosso
Lula defende permanência de Maduro no poder
Governo anuncia nova meta fiscal para 2017, de R$ 159 bilhões
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...