quinta-feira, 24 de agosto de 2017

'A Europa e o mundo estão pegando fogo! O Brasil não pode mais tapar o sol com a peneira! O mundo globalizado está cada vez mais perigoso de se viver, qual a saída?', indaga Levy Fidelix; veja vídeo


Imagem: Produção Ilustrativa / Gazeta Social
Após a série de atentados na Europa, o presidente do PRTB, Levy Fidelix, lembrou que precisamos estar atentos ao que ocorre no mundo. Segundo Fidelix, a Europa e mundo estão pegando fogo e nós não podemos ficar tapando o sol com a peneira apenas porque ainda não houve grandes atentados no Brasil. Assista ao vídeo:



Para Fidelix, é preciso encerrar a política de aceitar imigrantes sem controle. "Quantos já entraram sem nenhum controle pelo Acre, agora entram por Roraima? Não estou contra ninguém; estou a favor do Brasil. Quero que se selecionem as pessoas que aqui entram. Não sou um xenófobo, ao contrário. Quero bem a todos. Mas para cá têm que vir as pessoas que a nação precisa e quer".

O presidente do PRTB lembra que a abolição de fronteiras era parte do projeto do Foro de São Paulo: "O bolivarianismo e o chavismo queria a Pátria Grande do Foro de São Paulo, para formar uma grande nação. Vejam o que aconteceu na Venezuela. Na Bolívia também; estão até matando pessoas aqui dentro do Brasil. Veja o ex-senador boliviano que foi assassinado!". Levy Fidelix faz um apelo à população: "na próxima eleição, vamos renovar a política!".


Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...