segunda-feira, 24 de julho de 2017

'Mais uma vez a gasolina subiu! Temer e Meirelles querem botar fogo no Brasil', diz Levy Fidelix sobre aumento de impostos sobre combustíveis


Imagem: Produção Ilustrativa / Gazeta Social
O aumento de impostos sobre combustíveis não agradou. O presidente do PRTB, Levy Fidelix, desabafou: "Temer e Meirelles querem botar fogo no Brasil! Como eles podem querer tirar do povo mais 10 bilhões de reais? Aumentar impostos em uma época dessas?".


Fidelix refuta a argumentação de que o atual governo melhorou a economia e baixou a inflação: "Baixou a inflação porque não tem consumo! Ainda temos 14 milhões de desempregados, e empresas fechando as portas. Só o agronegócio está salvando a nação, e não se sabe se poderá continuar assim no ano que vem".

Para o presidente do PRTB, o aumento de impostos revolta o povo e não melhora a situação: "Por que não tiram dos bancos? Os bancos sangram os cofres da nação em  700 a  800 bilhões de reais por ano! Por que não fazem a reforma tributária, a reforma financeira? Tirem dos bancos! Os bancos só sabem ganhar, não perdem nunca! Toda essa dinheirama da Lava Jato passou por bancos. Por que não fazem uma CPI dos bancos?".

Leia também:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...