domingo, 15 de janeiro de 2017

Não fique na fossa! 12 coisas pra fazer depois de um término de relacionamento


Imagem: Divulgação / Internet
Quando estamos vivendo o olho do furacão, términos são tão difíceis que geralmente a gente pensa “Eu nunca mais quero me relacionar com ninguém na vida”. Mais dia, menos dia, isso passa… E a gente começa tudo de novo, com outra pessoa! Por quê sim, o amor ainda vale a pena!






A seguir algumas dicas pra acelerar o processo e você não ficar na fossa mais tempo que precisa. Levanta, balança a poeira e dê a volta por cima:

1) Se permita sentir a dor – Não faz sentido engolir suas lágrimas em prol de manter um falso senso de orgulho. Se permita sentir a dor e deixe que ela se manifeste, por um tempo… Não pra sempre!

2) Busque refúgio em seus amigos, familiares e entes queridos. Durma na casa de uma amiga, converse com ela e coma bobagem até de manhã. Não fique sozinha! Você tem suas proteções.

3) Extingua ele da sua vida virtual… Pra sempre ou pelo menos por um tempo, é bom ficar sem ter notícias da pessoa, saber com quem ela tá saindo, etc. Você pode simplesmente parar de segui-lo no Facebook e nas demais redes sociais (no Facebook ele não vai nem ficar sabendo).

4) Faça uma lista com coisas que você quer fazer na sua vida. Sua felicidade não depende dele! Ao invés de ficar à noite pensando o quanto o beijo dele era bom, ou o quanto você sente saudade de assistir Netflix com ele, faça uma lista de sonhos e coisas que você quer fazer.. Gaste seu tempo pensando em suas próprias realizações!

5) Troque os lençóis, ou compre lençóis novos. Se você quer esquecer uma pessoa, nada pior que ficar sentindo os cheiros dela na sua cama. Troque sua roupa de cama (tem alguma coisa melhor nesse mundo que roupa de cama cheirosa?), arrume seu quarto, mude as coisas de lugar, renove a energia do seu espaço.

6) Compre uma lingerie nova bem sexy pra você. Nada eleva mais nossa auto-confiança, mesmo que sirva só pra você se olhar no espelho e ver o quanto é linda.

7) Mude o visual. Muitas pessoas não recomendam cortar o cabelo, por exemplo, que se está passando por uma crise emocional; mas dar um trato no visual, se permitir o luxo de fazer as unhas no salão, dar um tapa no visual, etc, dão um ânimo novo!

8) Comece a ler aqueles livros que estão empoeirando na sua estante há meses/anos. Renove suas ideias com material novo!

9) Ache um programa bobo na TV pra assistir quando a bad bater. O pior de ter um coração quebrado, é que muitas vezes quando a gente acha que já superou, bate uma outra onda de tristeza. Comece a assistir um bom seriado (ou um bem bobo) alguma coisa que te envolva e evite que você fique pensando nisso.

10) Vá para a cozinha tentar uma receita nova para compartilhar com seus amigos, ou comer sozinha (sem julgamentos). Trabalhar com as mãos e criar é extremamente terapêutico.

11) Você já comprou lingerie nova, deu um trato no visual… Saia, dance, se divirta, e por quê não, fique com alguém que você ache atraente. Não tente fazer com que essa noite vire um relacionamento, aproveite a oportunidade de apenas se divertir sem compromisso.

12) Dê uma festa, simplesmente por quê você pode! Ao invés de ficar remoendo o término, que tal reunir os amigos, ouvir música boa, etc? Planeje e arrebente, às vezes essa festa pode te ajudar no item 11.

Veja também:
Homem xinga Sheherazade de adúltera por novo namorado após divórcio e é 'calado' pela jornalista
Após rumor de relacionamento com Danilo Gentili, Rachel Sheherazade assume namoro com tabelião
Sabia que jovens entre 15 e 29 anos podem viajar de graça pelo Brasil?
Casal que abandonou empregos para viajar está quebrado e agora limpa banheiros para sobreviver

Não deixe de ler:

Foto de Letícia Sabatella escancara hipocrisia da esquerda e viraliza
Silvio Santos se nega a furar fila em seção eleitoral e dá exemplo de cidadania
Estados Unidos oferece projetos para quem deseja deixar o Brasil e quer virar cidadão americano
Igreja usa dízimo para construir casas para sem-teto

Não perca as notícias abaixo:

Advogados de Lula pedem direito de resposta no JN e Lula acaba humilhado por Alexandre Garcia; veja vídeo
Homem despeja alumínio líquido em formigueiro e descobre arquitetura impressionante; assista
Veja algumas coisas incríveis construídas por presidiários
Deputado publica vídeo antigo com declarações de Lula sobre sítio, explode polêmica e ex-presidente responde; veja

BHAZ
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...