sábado, 30 de abril de 2016

Juiz Sergio Moro é aplaudido e homenageado a bordo de avião na volta de Nova York

Imagem: Reprodução
Ao retornar de Nova York nesta sexta-feria, 29, onde foi homenageado pela revista norte-americana Time como uma das 100 personalidades mais influentes do mundo, o juiz Sérgio Moro foi pego de surpresa com mais uma homenagem.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Jô Soares chora e é o único artista a defender Zé de Abreu

Imagem: Reprodução / KTV
Jô Soares vai realmente usar o seu último ano na Globo para ser quem ele é, falar o que ele pensa, gostem ou não.

No programa de ontem (27), Jô tomou uma posição, digamos, polêmica. Enquanto falava sobre o cenário político do país, o apresentadora fez um desabafo sobre intolerância política, e defendeu o ator José de Abreu, que cuspiu em um casal em um restaurante após uma grande discussão política.

domingo, 24 de abril de 2016

Em ato repugnante no MASP, petistas cospem e vomitam sobre fotos de políticos; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O grupo Desvio Coletivo realizou, na tarde deste sábado (23), uma "performance" repugnante que chamou a atenção de quem passou pelo vão livre do Masp, na avenida Paulista, em São Paulo.

Artistas cuspiam e vomitavam em fotos de 38 políticos durante a performance “Máfia – Exposição Interativa'', feita pelo Desvio Coletivo em parceria com o Laboratório de Práticas Performativas da USP (Universidade de São Paulo).

Brasileiros convocam 'panelaço' se Zé de Abreu for ao Domingão do Faustão

Imagem: Reprodução
Uma lamentável história tomou conta das redes sociais neste último sábado (24), quando Zé de Abreu cuspiu em um casal com o qual discutiu em um restaurante. Houve troca de insultos de ambos os lados e o ator cuspiu tanto no homem como também em sua esposa e se escondeu atrás do segurança do estabelecimento, depois que o advogado que recebeu o cuspe ameaçou revidar.

O ator já estava convidado para participar do programa "Domingão do Faustão" neste domingo (24) e chegou a ser cogitada a possibilidade dele ser desconvidado.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Jean Wyllys admite que cuspiu em Bolsonaro, mente e diz que não se arrepende; veja

Imagem: Reprodução / TV Câmara
Jean Wyllys admite que cuspiu no deputado Jair Bolsonaro. Para se justificar, disse que Bolsonaro o insultou e tentou agarrar o seu braço. Os vídeos mostram que isso não ocorreu. 

Jean Wyllys diz ainda que "cuspiria na cara dele quantas vezes quisesse". 

sábado, 16 de abril de 2016

Deputado destrói Dilma, Lula e Cardozo e vídeo se torna viral na web; veja

Imagem: Ag. Câmara
Os duros ataques feitos pelo deputado Carlos Sampaio à presidente Dilma renderam-lhe uma "homenagem" de internautas. Além de atacar diretamente a presidente, Sampaio também classificou de “imprestável” a defesa do advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo. Disse, ainda, que Cardozo amesquinhou o papel da AGU ao defender “Dilma e seu cargo”. O vídeo retrata Sampaio como herói e tornou-se viral nas redes sociais.

terça-feira, 5 de abril de 2016

Veja quem são os famosos que apoiam ou não o impeachment de Dilma

Imagem: Reprodução / Veja
Artistas e famosos, seja da TV, música ou intelectuais, estão colocando a boca no trombone e deixando claras suas opiniões com relação a um assunto que vem causando grande envolvimento popular: o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. 

Acusada de cometer irregularidades fiscais em 2014, as famosas pedaladas, Dilma está no centro de uma polarização que atinge juristas, parlamentares, políticos, analistas, a população em geral e, é claro, pessoas famosas e influentes no país.        

Jornalista humilha ministro do STF ao compará-lo com Sergio Moro: 'Ele condenou 67 réus e vocês enrolando'; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista José Nêumanne Pinto tratou de forma humilhante o ministro Marco Aurélio Mello ao questioná-lo no programa Roda Viva. Nêumanne apontou como o foro privilegiado e o funcionamento do STF privilegiam criminosos. No ensejo, ele comparou a atuação do Supremo Tribunal com a do juiz Sergio Moro. Assista:

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Porta dos Fundos é massacrado nas redes sociais após zombar da Polícia Federal e da Lava Jato

Imagem: Reprodução / Youtube
Em seu mais novo vídeo chamado “Delação”, o Porta dos Fundos – o canal do Youtube que captou 7,5 milhões de reais via Lei Rouanet para fazer o próprio filme – zomba das delações premiadas feitas à Polícia Federal na Lava Jato. De acordo com o vídeo, contracenado por Gregório Duvivier – que defende o governo Dilma sempre que possível e foi contratado pelo Banco do Brasil, de controle estatal, para fazer “textos e vídeos motivacionais” para os seus funcionários – e Fábio Porchat – que já captou 1,7 milhão de reais via Lei Rouanet – a Polícia Federal faria corpo mole com denúncias relacionadas ao PSDB e PMDB e buscaria desculpas para emitir mandatos de prisão contra Lula e Dilma.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...