quarta-feira, 30 de março de 2016

Veja o momento em que a Dra. Janaína Paschoal detona Dilma na Comissão do Impeachment

Imagem: Reprodução/Youtube
Tornou-se viral nas redes sociais o momento em que a Janaína Paschoal, advogada e Professora-Doutora da USP, detonou a presidente Dilma Rousseff e afirmou que ela age como se o país fosse dela. Assista:

quarta-feira, 23 de março de 2016

Ajude a encontrar o suspeito de assassinar o líder do movimento Anti-PT em Guarulhos, Leandro Balcone

Imagem: Reprodução / Facebook
O advogado criminalista Leandro Balcone, líder de um movimento anti-PT em Guarulhos, foi assassinado em seu escritório. Uma câmera de segurança de um vizinho capturou a imagem do suspeito do assassinato. O homem nas imagens foi reconhecido por uma testemunha. 

terça-feira, 22 de março de 2016

Ligação de mulher de Lulinha para sócio é repleta de 'baixarias' e gera chacota: 'Corno!'; escute o áudio

Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Entre as conversas grampeadas que foram divulgadas pelo juiz Sérgio Moro, uma está sendo objeto de intensos comentários na internet. Trata-se da conversa entre a mulher do filho de Lula e um sócio do casal. A conversa ganhou repercussão porque o sócio afirma estar "na casa de Marisa Letícia" e porque a nora do ex-presidente menciona um outro sítio, que seria "o sítio oficial". Os internautas, no entanto, encontraram outro motivo para comentário: o tom da conversa, repleta de grosserias de ambas as partes. Nas redes sociais, nos comentários dos vídeos e nas redes sociais, é comum a chacota: "além de corrupto e filho de corrrupto, é corno". 

segunda-feira, 21 de março de 2016

General Heleno se pronuncia sobre o momento político atual e manda mensagem para Sergio Moro e procuradores

Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Em grupos restritos a oficiais do Alto Comando do Exército Brasileiro, circula uma mensagem enviada pelo General Heleno a todos os policiais, procuradores e juízes que estão lutando pelo país. Leia abaixo:

sábado, 19 de março de 2016

Reportagem da RedeTV! ‘destrói’ manifestações do PT que defendem Dilma e Lula; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Passou a circular nas redes sociais de forma viral na manhã de hoje uma reportagem da RedeTV! que expõe o “modus operandi” de muitos dos protestos do PT e dos seus aliados. No vídeo, evidencia-se o uso de ambulâncias para transportar militantes, o pagamento para aqueles que comparecem e até “militantes” que nem sabem o que estão fazendo no local. Assista:

sexta-feira, 18 de março de 2016

Veja o momento em que Dilma ameaça o juiz Sergio Moro durante discurso e insinua que ele deve ser preso

Imagem: Reprodução/Youtube
Em discurso a respeito dos grampos telefônicos que, monitorando o ex-presidente Lula, a atingiram, a presidente Dilma Rousseff chamou, indiretamente, o juiz Sergio Moro de criminoso. No ensejo, ele insinuou que quem comete esse tipo de ato deve ser preso e o ameaça dizendo que irá tomar as providências cabíveis. Assista:

quinta-feira, 17 de março de 2016

Visivelmente 'alterado', Ciro Gomes grita, no meio da rua, 'Lula é um merda!'; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Começou a circular nas redes sociais nesta manhã o momento em que Ciro Gomes, acompanhado por seguranças, se descontrola, xinga e agride manifestantes. 

Em outro vídeo, Ciro Gomes grita, no meio da rua após ser questionado por uma manifestante, que "Lula é um merda!".

Assista:

Áudio de conversa de Lula revela seu plano para manipular manifestações usando a Carta Capital; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um dos trechos de áudio liberados pela Polícia Federal expõe o plano do ex-presidente Lula para manipular o resultado das manifestações de 13 de março, as quais levaram quase 7 milhões de brasileiros às ruas para exigir a saída de Dilma e a prisão do próprio Lula. Ele afirma ter conversado com Mino Carta, da Carta Capital, para distorcer a pauta do protesto e alegar que se trata de uma completa “negação da política”. Com isso, supõe-se que Lula deseja tirar o foco do combate ao PT. Ademais, Lula tenta, ainda, distorcer as investigações da PF para dar a entender que seriam resultado do esforço petista contra a corrupção. Escute:

quarta-feira, 16 de março de 2016

‘É um tapa na cara dos milhões que foram às ruas’, afirma jornalista do SBT sobre nomeação de Lula como ministro; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O jornalista Paulo Eduardo Martins, do SBT Paraná, apontou como a possível nomeação de Lula como ministro de Dilma para se salvar do juiz Sergio Moro é um “tapa na cara” dos milhões de brasileiros que foram às ruas e da Polícia Federal. Assista:

terça-feira, 15 de março de 2016

Veja o primeiro pronunciamento de ministro de Dilma após ser gravado tentando calar Delcídio

Imagem: Reprodução/Youtube
O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, disse que não tentou impedir a delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) e isentou a presidente Dilma Rousseff (PT) de responsabilidade na conversa que teve com o assessor do parlamentar revelada nesta terça-feira (15). "A responsabilidade é inteiramente minha", afirmou Mercadante. "Jamais tentei impedir [a delação premiada]." O ministro declarou que fica no governo enquanto a presidente quiser. Veja o vídeo:

Jornalista aponta como está comprovado que governo tentou calar Delcídio e expõe áudio; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
A Jornalista Isabella Infantine, da Veja, apontou como já está comprovada a tentativa de obstrução da Justiça realizada pelo governo para calar o senador Delcídio do Amaral e evitar sua delação premiada. O governo chegou a ofertar acordos com o STF e o Senado. Assista:

segunda-feira, 14 de março de 2016

Seção de Horóscopo da Folha de S. Paulo teria tentado desmobilizar manifestações

Imagem: Reprodução
O jornal digital Sul Connection examinou a coluna de Horóscopo da Folha de S. Paulo do dia 13 de março, e notou que todas as previsões recomendavam atividades contemplativas ou cautela. Segundo o Sul Connection, "chega a ser cômico. Passará para os anais do jornalismo mundial". 

Apesar das previsões, as manifestações ocorreram sem confrontos em todo o Brasil e foram as maiores da História.

domingo, 13 de março de 2016

Tico Santa Cruz tenta desdenhar de manifestação e é 'massacrado' por internautas

Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O cantor Tico Santa Cruz postou uma imagem de uma senhora que empurrava um carrinho com bebês, acreditando que a fotografia desmoraliza os manifestantes contra a presidente Dilma. O comentário do cantor foi: "Emblemático...".

O post de Tico Santa Cruz recebeu uma enxurrada de comentários, a maioria indicando que não há qualquer demérito em trabalhar nem em dar empregos, e criticando o cantor por expor a família sem conhecer sua história. 

Advogados de Lula pedem direito de resposta no JN e Lula acaba humilhado por Alexandre Garcia; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Após advogados do ex-presidente Lula pedirem um direito de resposta ao Jornal Nacional, a equipe do programa provou, com documentos, que as alegações dos mesmos eram inverídicas. No ensejo, o jornalista Alexandre Garcia, usando de insinuações e também de severas críticas, acabou por humilhar o político. Garcia apontou o quanto o texto foi incoerente - tentando atacar a Rede Globo para desviar a atenção das investigações contra Lula -, apontou que, se a imagem de Lula está sendo maculada, isso não se deve a ações da emissora (insinuando, portanto, que a culpa seria do próprio Lula), e finalizou, ainda, afirmando que cumprirá o seu dever de informar o povo “sem nada a temer” – o que foi entendido como uma resposta às constantes ameaças e intimidações por parte do PT. Assista:

sábado, 12 de março de 2016

Depoimento de antigo ‘companheiro’ de Lula causa polêmica na web; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pela jornalista Joice Hasselmann vem causando polêmica na web. No vídeo, um homem que alega ser um velho conhecido de Lula faz diversas denúncias contra ele e sua família. “Pessoal, Lula pode até esquecer dos companheiros, mas ele não é esquecido.”, descreveu ela ao veicular a gravação. Assista:

sexta-feira, 11 de março de 2016

Sergio Moro ‘cala’ petistas ao responder a ataques: ‘Zero, zero!’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O juiz Sergio Moro replicou de forma contundente as críticas realizadas por petistas, órgãos de difamação do partido e até parte da grande imprensa. Moro garantiu não ter qualquer ligação partidária, enfatizando: “Zero. Zero!”. Veja o vídeo:

quinta-feira, 10 de março de 2016

‘Lula será preso! Pode dormir de sapatos amarrados!’, afirma Joice Hasselmann; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A jornalista Joice Hasselmann comemorou o pedido de prisão do ex-presidente Lula e afirmou que, mais provável do que ele se tornar ministro, é que se torne presidiário em breve. No ensejo, ela ainda “mandou um recado” a ele, falando que ele deve se preparar para o “Japonês da Federal” e dormir de sapatos amarrados. Assista:

Veja vídeos históricos em que a televisão anuncia o pedido de prisão de Lula pelo MP

Imagem: Reprodução/Youtube
Estão circulando intensamente nas redes sociais dois vídeos que já podem ser, pelo contexto e pela gravidade do conteúdo, históricos: registram o pedido, pelo Ministério Público, de prisão do ex-presidente Lula. Assista:

quarta-feira, 9 de março de 2016

Alexandre Frota se une a líder de movimento, garante completa segurança em 13 de março e convoca a população; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O ator Alexandre Frota se uniu a Marcello Reis, fundador da organização Revoltados ON LINE, para explicar à população brasileira por que a segurança da manifestação do dia 13 de março está completamente garantida e convocou todo o povo a participar: “Se você não for, a Dilma fica”, asseverou ele. Assista:

Petistas e comunistas queimam a bandeira do Brasil e causam revolta em todo o país; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O vídeo foi publicado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro nas redes sociais e já atingiu centenas de milhares de pessoas. “Segundo a fonte que recebi isso ocorreu dia 02/MAR no Rio de Janeiro. Afinal, quem faz isso com a bandeira do Brasil, merece o quê ??? Independente do contexto, local e tempo é algo inadmissível.”, destacou ele ao veicular a gravação. Internautas e movimentos contra o governo relataram, ainda, que seriam petistas e membros de partidos comunistas minoritários. Assista:

terça-feira, 8 de março de 2016

Senador desmascara petistas que atacaram o juiz Sergio Moro em pleno Congresso Nacional: ‘Respeitem o juiz Moro, o Brasil não é uma Republiqueta!’; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
“Fui à tribuna hoje reagir às bravatas que têm sido feitas contra as nossas instituições e defender o belo trabalho feito pelo juiz Sérgio Moro à frente da operação lava-jato. Nosso país não é uma republiqueta, nossas instituições estão funcionando e assim continuarão!”, afirmou o senador Ricardo Ferraço em resposta a Lindberg Farias, do PT. Segundo ele, o juiz Sergio Moro tem “lavado a alma” do povo brasileiro por passar o Brasil a limpo e combater a impunidade. Ele apontou, ainda, que mais de R$2 bilhões já foram devolvidos aos cofres públicos por conta da operação. Assista:

Joice Hasselmann destrói mentiras de Lula, PT e aliados contra o juiz Sergio Moro; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em vídeo publicado nas redes sociais, a jornalista Joice Hasselmann apontou como o juiz Sergio Moro é um dos homens mais importantes do Brasil e um herói nacional. Segundo ela, Moro está sob forte ataque por parte de petistas e aliados, que usam mentiras e distorções para depreciar a sua imagem. No ensejo, ela explicou por que o povo brasileiro deve apoiá-lo. Assista:

segunda-feira, 7 de março de 2016

Bispo Dom Darci retruca, ao vivo, afirmações de Lula após operação da PF; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
Após a operação da Lava Jato que o conduziu coercitivamente para depor, o ex-presidente Lula se comparou, nesta sexta-feira, a uma jararaca. Durante missa neste domingo, o bispo Dom Darci José Nicioli, da Igreja Nossa Senhora da Aparecida, respondeu a Lula fazendo referência a esta expressão. “Peça, meu irmão e minha irmã, a graça de pisar a cabeça da serpente, de todas as víboras que insistem e persistem em nossa vida, daqueles que se autodenominam jararacas. Pisar a cabeça da serpente. Vencer o mal pelo bem. Por Cristo, Nosso Senhor…”, afirmou ele. Assista:

domingo, 6 de março de 2016

Sheherazade defende o juiz Sergio Moro de ataques de Lula e aponta: ‘Ele está provando que todos são iguais perante a lei e trazendo esperança ao Brasil’; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Em participação na Rádio Jovem Pan, a jornalista Rachel Sheherazade apontou como o juiz Sergio Moro está trazendo esperança a todos os brasileiros de dias melhores e provando que “o Brasil tem cura”. Segundo ela, Moro, o MP e os policiais federais estão mostrando, a cada dia, que todos são iguais perante a lei e que a corrupção pode ser combatida no Brasil. Assista:

Dep. Marcel van Hattem aponta como delação de Delcídio é o ‘golpe fatal’ em Lula e Dilma e repercute na web; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
“O GOLPE FATAL NO ESQUEMA PETISTA - Ainda estou procurando algum petista gritando "NÃO VAI TER GOLPE!". Quero parabenizá-lo pela sabedoria. De fato, parece que não vai ter golpe, pois o PT vai cair! Falei sobre isso no meu pronunciamento neste histórico 3 de março, quando a revista Isto É divulgou a delação do líder do PT no Senado, que pode estar encaminhando Dilma, Lula e o PT para a sarjeta de nossa História. Cinco minutos não são suficientes para falar de 1% das falcatruas do PT.”, descreveu o deputado Marcel van Hattem ao publicar o vídeo. Assista:

Silas Malafaia massacra Lula após ele atacar a PF: ‘Não mente não, seu sonso, covarde!’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo “massacrante” após o ex-presidente Lula tentar depreciar a imagem do juiz Sergio Moro e da Polícia Federal. O religioso apontou como Lula mentiu, tentou distorcer a situação e ainda se fez de vítima, atuando de forma covarde e “sem vergonha”. Assista:

sexta-feira, 4 de março de 2016

Urgente: Presidente do PT convocou militantes petistas para promover guerra civil, diz Joice Hasselmann; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A jornalista Joice Hasselmann abordou, em vídeo urgente, como o Presidente do PT, Rui Falcão, estaria tentando promover uma guerra civil ao convocar militantes para defenderem Lula. Ela alertou, ainda, os cidadãos, explicando por que não devem responder a provocações. Ademais, Joice ainda enviou sua mensagem para as forças policiais do país. Assista:

Presidente do PT publica vídeo urgente conclamando petistas a defenderem Lula; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Rui Falcão, presidente do PT, classificou a operação de hoje como uma “ação política e policialesca” e conclamou os militantes a se reunirem em vigília para aguardar o resultado do depoimento do ex-presidente. No ensejo, ele atacou a Polícia Federal e o juiz Sergio Moro: “Não se trata de combater a corrupção, mas de atingir Lula e Dilma”, disse ele. “Agora é momento de mobilização e vigília, em breve emitiremos orientações”, concluiu. Assista:

quinta-feira, 3 de março de 2016

Fotos de Lula no tríplex do Guarujá vazam e são veiculadas em rede nacional com depoimento incriminador; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O Jornal Nacional veiculou imagens vazadas do ex-presidente Lula visitando o polêmico tríplex do Guarujá, o qual chegou a ser classificado pelo político como o “maldito apartamento”. No ensejo, é apresentado um depoimento a respeito da presença de Marisa Letícia, esposa de Lula, e do filho de ambos, Fábio Luís, no local. Veja a reportagem:

quarta-feira, 2 de março de 2016

‘Se a Dilma aparecesse aqui no jantar, ia ser apedrejada’, diz filho de Mick Jagger

Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O site Glamurama, do UOL, publicou um relato da festa dada por Luciana Gimenez para os membros do Rolling Stones. O site comenta a desenvoltura do filho da apresentadora com o cantor Mick Jagger, que recebia os convidados. Em um dado momento, uma convidada teria perguntado se a presidente iria à festa, ao que o menino respondeu: “Se ela aparecesse aqui, ia ser apedrejada”.

terça-feira, 1 de março de 2016

Vice-presidente do Facebook Brasil é preso em São Paulo

Imagem: Reprodução / Facebook
O vice-presidente do Facebook na América Latina, o argentino residente no Brasil Diego Dzodan, foi preso nesta terça-feira, 1, pela equipe da Polícia Federal da Delegacia de Repressão Entorpecentes/SP. A ordem de prisão preventiva, quando não há prazo para a soltura, foi feita pelo juiz de Sergipe, Marcel Maia Montalvão, da comarca criminal de Lagarto em razão de descumprimento de ordem judicial.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...