terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ratinho se descontrola ao vivo e ‘solta o verbo’: ‘Tem que ir pra rua pra tirar essa ladroagem do poder’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O apresentador televisivo Ratinho desabafou ao comparar o “mar de gente” que toma as ruas durante o Carnaval e a “meia dúzia” de pessoas que estariam, segundo ele, lutando pelo país. “O povo tem que se unir para tirar essa ladroagem do poder”, destacou, visivelmente irritado. Assista:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Globo decide acabar com o Programa do Jô no final deste ano

Imagem: Ramon Vasconcelos / TV Globo
Principal talk show da história da TV brasileira, o programa de Jô Soares vai acabar no final deste ano. A temporada que estreia em março será a última. A decisão foi anunciada na última quinta-feira (18) em reunião da cúpula da Globo com diretores da área artística e autores de novelas. Quem deu a notícia foi Ricardo Waddington, diretor de gênero responsável por atrações como o Amor & Sexo, Domingão do Faustão e Altas Horas - além do próprio Jô.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Leandro Hassum sobre irmão preso: 'Lugar de bandido é na cadeia'

Imagem: João Miguel Junior / Rede Globo
O irmão de Leandro Hassum, Carlos Alexandre, foi preso no último sábado (13) no Rio de Janeiro, por estelionato. Ele foi acusado de aplicar golpes em camarotes da Marquês de Sapucaí. 

Leandro Hassum usou seu perfil do Instagram para se manifestar a respeito do caso. "Esse sou eu, ao lado é minha filha, em baixo minha mulher e minha filha e ao lado meu público. Essas pessoas me ajudam a construir o homem, o pai e o profissional que sou. Por eles dou minha vida e minhas melhores piadas. O caminho do bem, da honestidade e da verdade é o unico caminho. Sigo em frente. E que seja cumprida a lei e viva a HONESTIDADE! À quem possa interessar, essa é minha vida", declarou.

Cidade italiana dá casa de graça para quem quiser morar lá

Imagem: Divulgação
A cidade de Gangi, na Sicília, Itália, está oferecendo casas antigas de graça para os interessados, sejam eles italianos ou moradores da União Europeia. O motivo? Precisam repor a população que está abandonando a cidade.

Serão oferecidas casas para empresas que desejarem abrir alguma atividade econômica na cidade ou para pessoas que a queiram para uso privado. A proposta da cidade, entretanto, já atraiu centenas de pessoas que as desejam como uma casa de campo, para viajar nos feriados – e, segundo o The New York Times, criou novas oportunidades para homens de negócios enquanto aumenta o turismo na cidade.

Após repercussão negativa, Claudia Leitte desiste de publicar livro via Lei Rouanet

Imagem: Thiago Duran / AgNews
Após ter o projeto de um livro promocional aprovado via Lei Rouanet, Claudia Leitte desistiu de utilizar o mecanismo para lançar a publicação, que seria distribuída gratuitamente no país. O "Livro Claudia Leitte", proposto pela Ciel Empreendimentos Artísticos, produtora que tem a cantora como sócia, foi autorizado pelo MinC (Ministério da Cultura) a captar R$ 356 mil junto a empresas privadas.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Deputado publica vídeo antigo com declarações de Lula sobre sítio, explode polêmica e ex-presidente responde; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado federal Bruno Covas explodiu mais uma polêmica a respeito do suposto sítio de Lula em Atibaia ao publicar um vídeo no qual Lula fala a respeito de um sítio não identificado como se fosse dele, inclusive mencionando um fogão a lenha. “E você ainda acredita que o sítio não é do homem que se intitula como ‘mais honesto que o Papa’?”, questionou o parlamentar.  Até o momento, o vídeo já atingiu mais de 200 mil pessoas e foi replicado por diversos grupos. Lula respondeu: “O deputado federal Bruno Covas manipulou um vídeo da campanha de Lula em 2002, filmado em chácara de sua propriedade em São Bernardo do Campo, para alimentar boatos contra a honra do ex-presidente. Certamente, não é esse tipo de comportamento que os paulistas e os brasileiros esperam de seus representantes eleitos”. Assista:

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Glenda Kozlowski desabafa na web após ser diagnosticada com dengue: 'é falta de vergonha na cara mesmo'

Imagem: Alex Carvalho / TV Globo
Apresentadora do "Esporte Espetacular" (Globo), a jornalista Glenda Kozlowski, 41, foi diganosticada com dengue em pleno Carnaval.

A global chegou a desfilar no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio, no domingo (7), pela União da Ilha do Governador. Ativa nas redes sociais, compartilhou uma imagem na qual estava em cima de um carro alegórico.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Escola de samba botou Lula e Dilma na cadeia

Imagem: Reprodução / Sambarazzo
Com um enredo cheio de críticas políticas, intitulado “O Brasil de la Mancha – Sou Miguel – Padre Miguel. Sou Cervantes. Sou Quixote cavaleiro, pixote brasileiro”, a Mocidade entrou na Avenida mostrando todo seu viés polêmico.

A comissão de frente, comandada pela dupla Jorge Texeira e Saulo Finelon, transformou o embate literário entre Dom Quixote e os moinhos da obra de Miguel de Cervantes numa luta contra a corrupção.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Veja quando a ex-mulher de Lula o denunciou em rede nacional

Imagem: Reprodução/Youtube

Um antigo vídeo em que Miriam Cordeiro, ex-mulher de Lula, afirma que ele é racista e nunca suportou negros voltou a circular na internet nesta semana. Indignados, internautas compartilharam o vídeo em resposta às constantes acusações, por parte de Lula e do PT, de que os opositores ao partido e ao governo Dilma seriam racistas, odiariam o Nordeste, ou ainda que teriam repulsa aos pobres e aos negros. Veja:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...