terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Homem xinga Sheherazade de adúltera por novo namorado após divórcio e é 'calado' pela jornalista


Imagem: Reprodução
A âncora do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade, deu o que falar com a sua separação, e mais ainda com o anúncio de que está namorando. Seis meses após o fim do seu casamento, ela agora está se relacionando com Matheus Carneiro, um tabelião mineiro, atualmente morando em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

A novidade foi anunciada em seu perfil no Facebook, nesta segunda (26), no entanto, ela acabou sendo detonada por parte deles. O motivo é a religião da jornalista, que é evangélica, e um deles falou: “Não exporia sua vida sentimental assim sendo uma jornalista de credibilidade. Eu só lamento. Divórcio é triste, é o fim de uma família”.

No entanto, Rachel fez questão de rebater: “Famílias não se dissolvem, casamentos sim!”. Foram muitas as críticas, e alguns chegaram a dizer que ela era tida como uma referência, e após o anúncio, “perdeu o encanto”. “Pensei que era casada”, comentou um dos seguidores, e ela respondeu: “Vocês estão desatualizados!”.

Outro teve coragem de comentar: “Só existe 5 tipos de mulheres, a virgem, a casada, a viúva, a prostituta e a adúltera que é a casada, mas já foi de outro homem! E ninguém anula o juízo de Deus”. Mas Sheherazade não ligou para essa teoria e respondeu: “Você se encaixa em um único tipo de homem: acéfalo!”.

Lucas Medeiros, TV Foco
Editado por Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...