sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Chefe gasta R$ 1,6 milhão para fazer festa da firma num resort nas Maldivas


Imagem: Reprodução
Panetone? Almoço pago no rodízio? Qual foi a coisa mais legal que seu chefe ou sua empresa fizeram para você no final do ano?


O chefe da Evolve, uma rede de academias de MMA na Cingapura, resolveu retribuir a 100 dos seus (sortudos) funcionários o crescimento anual de 30% da empresa com um pequeno gesto de #gratidão: uma viagem com tudo pago em um resort 5 estrelas nas Ilhas Maldivas.

Foram gastos cerca de 1,6 milhão (aproximadamente 400 mil libras) para cobrir todas as despesas desses funcionários. De acordo o fundador da empresa, isso é um ato em agradecimento ao trabalho duro dos empregados da empresa. Ele afirma acreditar 100% no trabalho deles e ainda justifica com o jargão: “We work hard, we play hard” (Nós trabalhamos para valer, nós jogamos para valer).

"E o prêmio de funcionário do ano vai para..." (Foto: reprodução/Evolve MMA)

Essa não é a primeira vez que a empresa leva os funcionários em uma viagem do tipo. Todo ano alguns funcionários são agraciados com essa oportunidade e o destino é sempre uma surpresa. Indonésia e Tailândia foram destinos dos anos anteriores.

O chefão ainda conta que muitos dos seus funcionários têm uma origem pobre e um passado de tragédia e sabe que eles adorariam viajar o mundo mas não teriam essa oportunidade sem essa “ajudinha”.

Viagens como essa fazem parte de "cultura" da empresa, de acordo com o chefe generoso (Foto: reprodução/Evolve MMA)

Blog Pelo Mundo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...