terça-feira, 17 de maio de 2016

Programa da 'Socialista Morena' é cancelado e jornalista estuda processar a emissora


Imagem: Divulgação / RedeTV!
Em fevereiro deste ano, a RedeTV! anunciou, com até certa pompa, a contratação da jornalista Cynara Menezes, a "Socialista Morena", conhecida por ter opiniões de esquerda e por seu blog na internet.

Porém, até hoje, ela não estreou na RedeTV!. E nem vai. Nesta quarta-feira (16), Cynara publicou em seu blog, o Socialista Morena, que foi deixada de lado pela emissora de Osasco.


"Três meses se passaram e o superintendente de jornalismo da Rede TV! nunca mais fez contato. E a matéria sobre a minha contratação voltou a desaparecer do site. Não ficou nem o cache", afirmou ela, que disse estudar um processo por danos morais.

Leia também: 
Danilo Gentili faz chacota de criador da Dilma Bolada após denúncias: 'Dilma Borrada'
'Negar a liberdade de comunicação é assustador em uma democracia', diz Mark Zuckerberg
Justiça determina bloqueio do WhatsApp em todo o país, a partir das 14:00

"Estou estudando com meu advogado entrar com uma ação por danos morais contra a Rede TV!. Continuarei informando os desdobramentos a vocês com toda a transparência", comentou a jornalista. A informação vai de encontro com o que o NaTelinha já sabia há dois meses: Cynara foi dispensada da RedeTV! sem mesmo estrear.

Na ocasião, o site teve acesso à informação de que a RedeTV! temia processos judiciais pelos comentários de Cynara, e que havia se arrependido da contratação. Na época, o NaTelinha procurou tanto a blogueira quanto a RedeTV!, que negaram o fato. Cynara, inclusive, tuítou que havia sido procurada pela reportagem para falar da possível dispensa. Veja:

Imagem: Reprodução / Tweeter

O fato é que a RedeTV! não contará mais com os serviços de Cynara Menezes. Procurada, a emissora disse agora que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Veja também: 


 

Gabriel Vaquer
NaTelinha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...