segunda-feira, 14 de março de 2016

Seção de Horóscopo da Folha de S. Paulo teria tentado desmobilizar manifestações


Imagem: Reprodução
O jornal digital Sul Connection examinou a coluna de Horóscopo da Folha de S. Paulo do dia 13 de março, e notou que todas as previsões recomendavam atividades contemplativas ou cautela. Segundo o Sul Connection, "chega a ser cômico. Passará para os anais do jornalismo mundial". 

Apesar das previsões, as manifestações ocorreram sem confrontos em todo o Brasil e foram as maiores da História.
Leia abaixo o texto do Sul Connection: 

Que a imprensa é majoritariamente petista e governista, todos já sabemos. Que iriam apelar até para o Horóscopo para desmobilizar as manifestações, ninguém poderia imaginar. Pois aconteceu: o horóscopo da Folha de São Paulo de hoje é um libelo que praticamente implora a todos os signos para não irem às manifestações. Apelos de "não improvisar", "ficar em casa por problemas de saúde", "tomar banho de cachoeira ou ir ao cinema", perpassam todas as previsões.
Chega a ser cômico. Passará para os anais do jornalismo mundial. Nunca antes na história do mundo se viu algo parecido.
Barbara Abramo, que assina o horóscopo da Folha, sempre foi petista. Nos anos 1980, fez um curso com o hoje famoso pensador direitista Olavo de Carvalho.


Leia também: 
Preparem seus corações, pois a 'seita da jararaca' soltará suas jararaquinhas pelas ruas, diz Pondé

Leia as previsões feitas por Barbara Abramo para o dia 13 de março: 

Vênus e Marte prenunciam conflitos em dia delicado. LUA CRESCENTE EM GÊMEOS: 16/3
ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol e Lua em signos de água e terra preconizam um dia de lazer, descanso e muita natureza para você, que se beneficiará da energia da mata e dos pés no chão, de sabores e cores. Silêncio, calmaria e meditação são as boas pedidas para este domingo.
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua em seu signo forma bom aspecto com o Sol em Peixes, favorecendo um domingo ameno, ao lado de amigos com os quais poderá fazer planos de futuro. Boa culinária, o aroma das flores e o carinho dos mais próximos são pérolas para você!
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Polarizações entre Mercúrio, Saturno e Júpiter desaconselham atividades improvisadas e pedem atenção com sua saúde, que hoje pode estar mais sensível. Oscilações de humor e desentendimentos com amigos podem abalar essa condição. Previna-se.
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você sente o emocional coletivo –que hoje anda teimoso– e ligado a sonhos e fantasias. Ótimo para pegar um cinema, dar um mergulho em cachoeira e brilhar no caminho da amizade e do amor. Evite badalações a partir da tarde.
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astros enviam altas doses de prudência a você –mantenha os pés no chão! As artes estão privilegiadas hoje, com a Lua em Touro. Seus talentos brilham: dia de abrir a casa aos seus queridos e tratá-los com toda a hospitalidade. Carisma e requinte.
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Música, solidariedade e aconchego: tudo que sua alma precisa hoje. Um ritmo suave para absorver os impactos dos últimos dias, na companhia de amigos queridos, capazes de sustentar seus sonhos e esperanças. Ótimo astral para o amor!
LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os quatro astros em Peixes sinalizam mais um dia para ter cuidado com o que come ou bebe e com as atividades escolhidas. Sua saúde está sensível ao caos, à bagunça e à falta de discriminação. Medite, caminhe, cultive o isolamento.
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Filhos e amores estão no seu horizonte neste domingo. Você pode ser feliz ao lado deles, em pequenas reuniões familiares bem agradáveis! Conexão forte com quem ama e inspiração para as artes. Música e ritmo são bons canais de expressão.
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os astros não o protegem muito hoje, sagitariano! As demandas alheias não encontram eco em sua natureza mais solta e enérgica –muitos apegos e ciúmes atrapalham. Para um domingo mais alegre, redescubra o calor do próprio lar.
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sol e Lua favorecem os capricornianos hoje! Ótimo para uma pequena viagem, estar com os amigos, ir ao clube, trocar ideias e agitar o corpo em atividades esportivas. À noite, o astral pode pesar –reserve este tempo para o descanso.
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Certos valores recebidos na infância e nos anos de formação falam alto hoje. Um dia ótimo para o cinema, a gastronomia de alta qualidade, as flores e as amizades leais. Use suas habilidades para criar um ambiente bonito e receptivo.
PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Circule por aí em meio a pessoas queridas, muita natureza e com os pezinhos no chão. Vale uma viagem rapidinha para descarregar as energias e reciclar a alma. Tudo manso, delicado, com tempo para poesias, filmes e inspirações.

 Veja também: 

 





Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...