quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Estados Unidos oferece projetos para quem deseja deixar o Brasil e quer virar cidadão americano

Imagem: Reprodução/Youtube
Devido à altíssima carga tributária brasileira, o sonho americano pode estar bem próximo: brasileiros podem abrir o próprio negócio ou investir em projetos nos EUA e ainda se tornar cidadão norte-americano.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Chico Buarque bate boca no meio da rua e defende Dilma e o PT; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em vídeo publicado no site Glamurama, o cantor Chico Buarque é visto em um bate-boca no Leblon, bairro onde mora, no Rio de Janeiro. O acontecimento foi gravado na noite desta segunda-feira. Ele foi cercado por um grupo de jovens entre 20 e 30 anos, ao sair de um jantar na rua Dias Ferreira com o diretor Cacá Diegues. "Petista, vá morar em Paris. O PT é bandido", diziam os rapazes.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Vídeo em que ex-primeiro-ministro se irrita com prioridade ao futebol e abandona entrevista repercute no Brasil; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que o ex-primeiro-ministro português Pedro Santana Lopes se recusa a prosseguir em uma entrevista após ser interrompido pelo canal SIC Notícias para a cobertura da chegada do treinador de futebol José Mourinho voltou a circular e está repercutindo nas redes sociais no Brasil. Internautas argumentam a similaridade do caso com o presenciado no Brasil, em que, de acordo com a maior parte deles, facilmente temas sérios são deixados de lado para que se dê foco ao entretenimento. Assista:

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

'Este é um dia triste para o Brasil', diz Mark Zuckerberg, dono do Facebook, sobre bloqueio do Whatsapp

Imagem: Reprodução
Mark Zuckerberg, cofundador e presidente-executivo do Facebook, comentou nesta quinta-feira (17) o bloqueio do WhatsApp no Brasil e falou que este é "um dia triste para o páis". Em mensagem publicada em sua página pessoal, ele também citou que está "trabalhando duro para reverter a situação" (leia, abaixo, a íntegra do comunicado). O Facebook anunciou a compra do Whatsapp em fevereiro de 2014, por US$ 22 bilhões.

Com bloqueio do WhatsApp, Telegram ganha mais de 1 milhão de novos usuários em menos de 4 horas

Imagem: Reprodução
Com o WhatsApp fora do ar por 48 horas, devido a uma decisão da Justiça de São Paulo, os usuários estão procurando outras formas de se comunicar por aplicativos. Um dos mais baixados é o Telegram, que funciona de forma semelhante ao app de propriedade do Facebook.

Entenda o conflito judicial que acabou bloqueando o Whatsapp em todo o Brasil

Imagem: Reprodução
Segundo informações levantadas pelo site Consultor Jurídico, o processo que levou à decisão de bloquear o WhatsApp por 48 horas foi decorrente de uma investigação a respeito de um homem preso pela Polícia Civil de São Paulo em 2013. Acusado de latrocínio, tráfico de drogas e associação ao Primeiro Comando da Capital (PCC), o suspeito ficou preso preventivamente por dois anos e acabou sendo soltou em novembro deste ano pelo STF.

Além do WhatsApp, Vivo bloqueia temporariamente Facebook e Instagram

Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Ao que tudo indica, a operadora Vivo levou tão a sério a solicitação de bloquear o WhatsApp no Brasil que decidiu bloquear também o acesso ao Instagram, que também pertence ao Facebook, e o à própria rede social do Facebook.

Documento expõe o motivo do bloqueio do Whatsapp em todo o Brasil

Imagem: Divulgação
Aparentemente, o motivo do bloqueio do WhatsApp do Brasil é uma investigação criminal em São Bernardo do Campo que não teve cooperação do serviço de mensagens. As informações estão em um documento obtido pelo Gizmodo Brasil. Nele consta como origem o seguinte: Grupo de Combate às Facções Criminosas (GCF). Parece coisa bem séria.

Veja aplicativos alternativos e gratuitos para enfrentar o "bloqueio" do WhatsApp

Imagem: Divulgação
Com mais de 900 milhões de usuários em todo o mundo, o WhatsApp sempre causa uma grande comoção quando apresenta instabilidade ou fica fora do ar. Com a decisão da Justiça de São Paulo de bloquear o aplicativo por 48h, a partir das 0h desta quinta-feira (16/12), muita gente se desesperou e não sabe como vai fazer para se manter em contato com os amigos e a família.

'O Brasil está se isolando do resto do mundo', diz cofundador do Whatsapp após bloqueio do aplicativo

Imagem: Montagem Ilustrativa / GS
O criador e cofundador do WhatsApp, Jan Koum, postou no Facebook uma mensagem em que se diz muito triste com a "decisão míope" do Brasil de bloquear o acesso ao aplicativo por 48 horas. "Estamos desapontados com essa decisão míope de cortar o acesso ao WhatsApp, uma ferramenta de comunicação que muitos brasileiros passaram a depender, e tristes por ver o Brasil se isolar do resto do mundo", afirmou.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Ministério Público desmonta farsa dos ataques racistas à jornalista Maju Coutinho; veja reportagem

Imagem: Reprodução/Youtube
O Ministério Público apurou que o os “ataques racistas” à jornalista Maju Coutinho foram realizados por um grupo que tem como administrador um homem negro de Sorocaba. Ele admitiu que os ataques não seriam racistas em essência, mas uma maneira de angariar publicidade e repercussão na mídia, tornando o grupo “famoso”.  Os ataques foram utilizados, na época, para levantar uma discussão nacional a respeito do racismo e desviar o foco de operações contra a corrupção e movimentações pelo impeachment. Grupos ligados ao governo utilizaram, inclusive, este fato para acusar os manifestantes contra Dilma de racistas. A organização Revoltados ON LINE, um dos movimentos responsáveis pelos protestos contra o governo, afirmou que já apurou que o administrador do grupo também é petista e “fã do socialismo cubano”. Assista:

sábado, 5 de dezembro de 2015

Ex-marido de Dilma confessa crimes que cometeu com a ex-presidente; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O ex-marido de Dilma Rousseff, Carlos F. Pauxão Araujo, ex-comandante do grupo revolucionário terrorista VAR (Vanguarda Armada Revolucionária) Palmares - o qual utilizou táticas de luta armada tradicionais, além de "justiçamentos" e atentados a bomba -, que objetivava implantar uma ditadura do proletariado no Brasil, admitiu, em vídeo, crimes cometidos pelo grupo, o qual era integrado pela atual presidente da República. Assista abaixo:

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Joaquim Barbosa critica Dilma: ‘Se volta para petistas, para Lula, mas não tem diálogo com o povo’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Para Joaquim Barbosa, parte das instituições brasileiras não está funcionando. "E a que menos funciona, a meu ver, é a mais importante delas, a Presidência da República. Acho que há uma crise na Presidência da República. No nosso sistema político a Presidência é o centro de gravidade. O presidente é o catalisador de todas as ações, ele se comunica diretamente com a nação, esse é o seu papel mais importante. Isso não ocorre no Brasil."Veja o vídeo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...