quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Jovem manifestante relata como sofreu violência praticada por 5 homens mandados pelo PT; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A jovem Isabela, que participava do acampamento contra a presidente Dilma Rousseff, relatou, em vídeo, alguns momentos da invasão de militantes do PT, da CUT e de outros movimentos associados ao governo ao local. Segundo ela, cinco homens mandados pelo PT chegaram a agredi-la. Assista:

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Brasileiros publicam vídeos respondendo a declaração de Dilma sobre ‘combater o terrorismo sem trégua’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Após a presidente Dilma Rousseff defender um “combate sem trégua” ao terrorismo, muitos internautas publicaram vídeos em resposta a esta declaração. Em tom descontraído e humorístico, eles contestam as afirmações de Dilma e a criticam. Veja alguns deles:

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Repórter se irrita e Globo desiste de fazer reportagem quando manifestantes contra Dilma tentam aparecer; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo MBL expõe o momento em que uma reportagem da Rede Globo desiste de fazer uma gravação quando manifestantes acampados em frente ao Congresso tentam aparecer. Segundo eles, a mídia estaria boicotando esta ação e fazendo o que fosse possível para ocultar a realidade. Assista:

domingo, 15 de novembro de 2015

Manifestantes contra Dilma tentam ‘invadir’ o Congresso Nacional e são reprimidos pela polícia; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Vídeos publicados nas redes sociais expõem como os manifestantes contra Dilma tentam “invadir”, pacificamente, o Congresso Nacional. Em um deles, publicado pelo movimento Nas Ruas Contra Corrupção, expõe-se o momento em que há confrontos verbais entre polícia e manifestantes e um homem é agredido. Assista:

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Caminhoneiro atinge milhões de pessoas ao denunciar manipulações da TV Globo sobre a greve; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um caminhoneiro gerou grande repercussão e já atingiu milhões de pessoas ao denunciar manipulações da TV Globo e de outras emissoras sobre a atual greve. Segundo ele, a cobertura por parte delas é “terrível, uma porcaria”. A TV aberta seria, ainda de acordo com ele, um “câncer” que só defende os interesses do governo, não do povo. Assista:

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Lutadores profissionais se unem ao acampamento ‘Fora Dilma’ contra agressões do MST e do MTST; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em resposta a agressões do MTST e ameaças do MST, lutadores profissionais uniram-se ao acampamento “Fora Dilma”, o qual, segundo os organizadores, irá perdurar até que o impeachment da presidente Dilma Rousseff ocorra. A ação vem sofrendo, segundo os líderes, ameaças de violência por parte do PT, do MST, do MTST e de outros movimentos ligados ao governo. Assista ao vídeo publicado pela organização Revoltados ON LINE:

Declaração de Jean Wyllys sobre negros que são cristãos gera polêmica; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Uma declaração do deputado Jean Wyllys a respeito de negros que são cristãos, mais especialmente os evangélicos, gerou controvérsia. O deputado e delegado federal Fernando Francischini, assim como outras personalidades influentes no meio, encarou o discurso de Wyllys como um atentado contra a liberdade religiosa. Ele interpreta que Wyllys gostaria de “disputar” negros das igrejas evangélicas para religiões de matriz africana. Veja o vídeo:

Dilma vira alvo de piadas por falar em ‘torcedora torcida de torcedores’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Mais um trecho de um discurso nada fluente da presidente Dilma Rousseff está se espalhando nas redes sociais. Internautas chegam a insinuar, jocosamente, que Dilma estaria “misturando” remédios controlados com álcool, tendo em vista a quantidade de incoerências e discursos sem nexo por ela proferidos. Assista:

domingo, 1 de novembro de 2015

Lula se descontrola, fala palavrão ao abordar denúncias contra seus filhos e diz que terá ‘pancadaria’ por 3 anos no país; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Ao abordar as denúncias contra a sua família, visivelmente exaltado, Lula se descontrolou e falou: “Por**, não vai terminar nunca isso!”. Lula diz, ainda, que ainda haverá mais “3 anos de pancadaria” no país e garante que sobreviverá. Segundo ele, não se pode dar a mesma garantia a respeito de seus adversários e da imprensa. Assista:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...