quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Funcionária fantasma de deputado entra em pânico ao ser flagrada batendo em ponto e indo embora, virando piada na web; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Servidores da Assembleia Legislativa de Goiás foram flagrados batendo ponto e indo embora logo em seguida, em Goiânia. Mesmo não trabalhando, eles continuam recebendo salários que chegam quase a R$ 10 mil, conforme apurou a reportagem da TV Anhanguera. A maioria deles é comissionada. Os funcionários da Assembleia começam a bater o ponto 6h30. Todos os servidores devem passar o crachá e seguir para o trabalho. Porém, alguns voltam para a entrada do prédio e vão embora. Uma das pessoas que foi filmada cometendo a irregularidade chega a deixar o carro ligado na rua enquanto registra sua chegada na Casa. Veja vídeo com a reportagem:

domingo, 27 de setembro de 2015

Vereadora petista zomba e dança ‘na cara do povo’ ao comemorar derrota de projeto que reduziria número de vereadores; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Vídeo produzido pela Rede Massa mostrando a vereadora Aurita Bertoli (PT) “dançando” durante a sessão de terça-feira da Câmara de Apucarana se tornou viral na internet e se multiplicou pelas redes sociais. A imagem dá a entender que ela estaria comemorando a vitória depois de o projeto de iniciativa popular propondo 11 cadeiras no Legislativo (reduzindo, portanto, o número de vereadores) ter sido rejeitado. Veja o vídeo:

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Vídeo mostrando como o Brasil é representado na Alemanha gera polêmica e revolta internautas; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo mostrando como o Brasil foi representado na Alemanha gerou polêmica e até indignação entre internautas. A imagem representa o Brasil como associado à violência, ao tráfico, a drogas e contrabando. Assista:

Ator Johnny Depp ajuda crianças com problema de audição no Rio doando mais de 200 aparelhos

Imagem:  AP Photo/Silvia Izquierdo
O ator norte-americano Johnny Depp aproveitou sua vinda ao Rock in Rio 2015, onde tocará nesta quinta (24) com a banda Hollywood Vampires, para ajudar crianças com problema de audição. Veja vídeo relatando o caso:

Dilma volta a ser insultada no Rock in Rio e vocalista do CPM22 ‘manda recado’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O público do show do CPM22 desta quinta-feira (24), no Rock in Rio, puxou um coro contra a presidente Dilma Rousseff. No palco, o vocalista Badauí também mandou seu recado. Assista: 

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Show de Paula Fernandes, apoiadora de Dilma, vende somente 120 ingressos e é cancelado

Imagem: Reprodução
O show de Paula Fernandes, que aconteceria na Arena Miraflores, em Vitória da Conquista, na Bahia, na noite desta sexta-feira, 18, foi cancelado por falta de público. Veja vídeo relatando o caso:

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Ministro de Dilma amplia revolta da população ao tentar defender volta da CPMF: ‘É um pouquinho’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Declarações de Joaquim Levy, Ministro da Fazenda nomeado pela presidente Dilma Rousseff, a favor do retorno da CPMF ampliaram a revolta da população quanto ao aumento de impostos. Segundo Levy, no caso da CPMF, todo mundo paga “um pouquinho”. Assista ao vídeo:

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Agricultor faz desabafo contundente contra Lula e Dilma e faz sucesso na web; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que um produtor rural faz um desabafo contundente e sem meias palavras contra José Sarney, Lula e Dilma está fazendo sucesso nas redes sociais desde que foi publicado. O trabalhador menciona a alta do dólar e ironiza: “Vão comprar trigo da Argentina agora!”. Assista ao vídeo:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Luana Piovani comenta desabafo de Fabio Jr sobre corrupção e provoca polêmica

Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O desabafo de Fábio Jr durante o Brazilian Day, em Nova York, foi um dos assuntos mais comentados do fim de semana. Em um post no Instagram sobre o Sete de Setembro, a atriz Luana Piovani aproveitou para falar sobre o assunto e elogiar o cantor.

sábado, 5 de setembro de 2015

Segurança de Dilma chama jovem manifestante de ‘put* do caralh*’ e ameaça esmurrá-la; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo MBL – Paraíba expõe o momento em que uma jovem manifestante é agredida, ofendida e insultada por um segurança de Dilma. “Em visita à Campina Grande, Dilma Rousseff e sua comitiva deixaram uma pitada da sua violência e totalitarismo. Diferente do que dizem, o PT não é o partido que apoia o pobre e o nordestino. O PT é o partido que usa o pobre e o nordestino para se manter no poder. Fica evidente o descontrole mental dos seguranças de Dilma Rousseff, que além de agredir nossa conterrânea, humilharam uma mãe de família. Essa é a essência do PT: o fanatismo e a violência. Não deixe que isso saia impune, COMPARTILHE essa postagem”, publicou o movimento no Facebook. Assista:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...