sexta-feira, 31 de julho de 2015

Homem agride e derruba prefeito petista durante entrevista e justifica: ‘Ele rouba todo mundo’; veja vídeo

O prefeito de Maricá (RJ), Washington Quaquá, foi agredido durante uma entrevista à Inter TV, afiliada da Rede Globo, na manhã desta quarta-feira (29). Ele iria falar sobre a decisão de manter em circulação na cidade a frota de ônibus gratuitos. O cinegrafista Marcelo Christian conseguiu registrar o momento em que o prefeito foi agredido. Apesar do equipamento ter caído e se partido, ele continuou registrando o áudio. Nele, é possível ouvir a repórter da Inter TV, Renata Igrejas, falando "moço, o que é isso?". Veja o vídeo:

terça-feira, 28 de julho de 2015

Agricultor canta música em desabafo contra Dilma e vira símbolo nas redes sociais; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que um agricultor desabafa em razão de ter perdido o emprego como motorista e, criticando a presidente Dilma, canta uma música em desabafo, tornou-se símbolo da decadência no padrão de vida de milhares de brasileiros em razão da crise que atravessa o país. Assista ao vídeo:

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Catador de latinhas faz desabafo contundente e conclama o povo a reagir contra os corruptos; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
George, catador de reciclados e morador de uma favela em Sorocaba, fez um desabafo contundente sobre a situação política do Brasil e conclamou os brasileiros a não mais fazerem “papel de palhaço”. Segundo ele, a população não pode se acostumar com esta situação e acreditar que é normal ser roubado. Assista ao vídeo:

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Juiz Sérgio Moro é aplaudido de pé ao chegar a restaurante de Curitiba; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O juiz Sérgio Moro, responsável pelos inquéritos decorrentes da Operação Lava Jato, foi recebido com aplausos neste fim de semana em um restaurante de Curitiba. Moro tem recebido homenagens em lugares públicos. Há cerca de dois meses, foi aplaudido em um shopping center. Assista ao vídeo de Moro chegando ao restaurante.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

'Abusivo e ilegal é gastar R$20 mil roubados do povo com prostituta, não a operação da PF', diz João Lima; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Ao comentar os ataques do Senado à Polícia Federal, o artista, comentarista político e jornalista João Lima foi contundente: "Abusivo e ilegal é gastar R$20 mil roubados do povo com prostituta, não a operação da PF". "Não há como negar: hoje, o Brasil está dividido. Uns estão ao lado do povo brasileiro, da decência, da ética e de um projeto coletivo de fazer ressurgir, das cinzas, o nosso país. De outro, estão aqueles que lucram com a bandalheira, com a corrupção, que faz os brasileiros de escravos com impostos acachapantes para sustentar vidas imperiais aos corruptos.", completou. Assista ao vídeo completo:

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Thaila Ayala volta ao Brasil e diz: "desesperada para ir embora, país de mer**"

Imagem: AgNews
Thaila Ayala chegou ao Brasil neste domingo (13) de sua temporada em Los Angeles, na Califórnia, para rodar o longa Aldo - O Filme, sobre José Aldo, lutador de MMA. Sua chegada, no entanto, não foi só felicidade. A atriz foi parada na Receita Federal e precisou pagar uma taxa pelo seu computador. Depois, ela desabafou sobre o assunto em seu SnapChat.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Aloysio Nunes não se contém e dá risada ao ver Gleisi, do PT, sendo humilhada por Aécio; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Após ser provocado pela senadora Gleisi Hoffmann, do PT/PR, o senador Aécio Neves, do PSDB/MG, a humilhou ao mencionar os votos por ela recebidos, em 2014, nas eleições para o governo estadual. Enquanto Beto Richa foi eleito governador com 55,67% dos votos, Gleisi recebeu apenas 14,87%. O senador Aécio Neves, em contrapartida, recebeu, no Paraná,  60,98% dos votos para presidente no segundo turno, contra 39,02% dos votos de Dilma. Em meio a tal discussão, o senador Aloysio Nunes, do PSDB/SP, não se conteve e deu risadas. Veja o vídeo que circula pela web:

quinta-feira, 9 de julho de 2015

"Seus heróis morreram de overdose. Os meus, trabalhando", ataca cantora sertaneja e gera polêmica

Imagem: Reprodução/Youtube
A cantora sertaneja Mônica Guedes fez um desabafo nas redes sociais contra uma declaração dada por  Monica Iozzi, apresentadora do Vídeo Show. É que Monica teria comentado que os jovens "precisam ouvir mais Cazuza e menos sertanejo". Veja o vídeo de João Lima a respeito do caso:

quarta-feira, 8 de julho de 2015

'Lula está desesperado e perdeu completamente a noção da realidade, precisa de remédios psiquiátricos', diz jornalista; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Ao comentar a especulação, por parte de Juan Arias, do El País, de que Lula estaria arquitetando voltar a liderar protestos, dessa vez assumindo o papel de líder da oposição nascida nas ruas contra a presidente Dilma Rousseff, o artista, comentarista político e jornalista João Lima afirmou que, caso a hipótese se confirme, Lula perdeu completamente a noção da realidade devido ao desespero e precisa de remédios psiquiátricos. Veja o vídeo:

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Jovem que protestou contra Dilma nos EUA desmente boatos espalhados pelo PT e responde a ameaças; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O jovem Igor Gilly, que se notabilizou por realizar um protesto contra a presidente Dilma Rousseff durante a visita da mesma aos EUA, desmentiu boatos espalhados pelo PT, respondeu a ameaças e, declarando-se nacionalista, disse estar pronto para dar a vida pelo Brasil. Veja o vídeo:

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Joaquim Barbosa acusa Dilma de crime e a humilha após ela agir como 'bandida', diz João Lima; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O artista, comentarista político e jornalista João Lima comentou, em vídeo publicado no Youtube, as declarações de Joaquim Barbosa a respeito da presidente Dilma Rousseff. Lima corrobora as asserções de Barbosa e atesta: "Resta agora, aos brasileiros, apoiá-lo, assim como ao juiz Sérgio Moro e a todos os homens da justiça que não se ajoelharam diante dos criminosos e salteadores que estão destruindo o Brasil. Só assim poderemos aguardar dias melhores". Veja o vídeo:

Vídeo mostra momento de euforia de deputados no momento em que redução da maioridade é aprovada; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo deputado Bruno Araújo nas redes sociais expõe um momento de euforia dos parlamentares favoráveis à redução da maioridade penal ao saberem o resultado da votação. A nova proposta foi aprovada em primeiro turno com 323 votos favoráveis, 155 contrários e 2 abstenções. Assista ao vídeo:

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Vídeo desmascara hipocrisia de Luciana Genro na defesa dos direitos dos homossexuais; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo usuário Rodrigo da Silva no Facebook expõe o que vem sendo considerada uma atitude de “hipocrisia” por parte de Luciana Genro, do PSOL, na defesa dos direitos dos homossexuais. No vídeo, são elencados seus ataques a Levy Fidélix em razão de suas críticas aos homossexuais e, em conjunto, a sua defesa de Nicolás Maduro, famoso por declarações consideradas “homofóbicas”. Assista ao vídeo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...