terça-feira, 28 de abril de 2015

Revoltada, Sheherazade começa a projetar sua saída do SBT

Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Rachel Sheherazade está tomada pela fúria. Divina ou não. A apresentadora rejeita a proibição de fazer expressões faciais no SBT Brasil. Sente-se censurada pela direção de jornalismo da emissora.


O caso eclodiu na quinta-feira (23), quando ela bufou e fez cara de enojada após a exibição de matéria sobre adolescentes que praticam sexo, engravidam e contraem doenças sexuais durante bailes funk.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Vídeo em que ‘exército do MST’ cerca e ataca policiais militares até que eles fujam choca internautas e gera debate

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que militantes do MST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra - , classificados por Lula como o “exército do Stédile”, atacam policiais militares até que os mesmos fogem do local vem, desde que foi publicado, chocando internautas e gerando debates nas redes sociais a respeito da aversão de tais movimentos e do PT – Partido dos Trabalhadores – às instituições, bem como o desrespeito às forças policiais. Assista:

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Pobreza americana é mais rica do que a brasileira

Shirley Brevard, de 70 anos, mostra carterinhas do Medicaid e dos cupons de alimentação
Imagem: Carolina Cimenti / iG
Cerca de 2,6 milhões nos EUA passaram da classe média para baixo da linha de pobreza só em 2010. E o Censo mostra que o ano passado foi o terceiro, consecutivo, em que a taxa de pobreza aumentou (passou de 14,3% da população para 15,1%). Mais de 46,2 milhões são considerados pobres no país com o mais alto PIB do mundo. Cerca de 15,4 milhões vivem em extrema pobreza. Tudo isso é resultado da recessão que atingiu o país dois anos atrás e que deixou como legado uma alta taxa de desemprego, acima de 9%, entre outros fatores.

sábado, 18 de abril de 2015

Ladrão de casas de luxo de Curitiba diz que rouba menos do que Dilma

Imagem: Aliocha Maurício / Tribuna do Paraná
O vendedor desempregado Jean Rodrigo de Moraes, de 23 anos, foi preso na Cidade Industrial, suspeito de furtar mais de 10 residências de luxo em Curitiba. Segundo a Polícia Civil, ele fazia parte de uma quadrilha especializada neste tipo de crime.

De acordo com as investigações da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), a quadrilha a qual o rapaz pertencia age sempre da mesma forma, entrando nas casas quando os moradores saem ou viajam. Eles tocavam a campainha da casa escolhida e, se ninguém os atendesse, invadiam a residência.

Homossexual critica duramente Jean Wyllys ao comentar caso de travesti que arrancou orelha de carcereiro; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um homossexual publicou um vídeo com críticas contundentes ao deputado Jean Wyllys, do PSOL/RJ. Ao comentar o caso da travesti Verônica, que teria tentado assassinar uma idosa e arrancado a orelha de um carcereiro, o rapaz questionou as posições do parlamentar e afirmou que 90% dos homossexuais discordam da postura do deputado, não sendo por ele representados. Assista:

domingo, 5 de abril de 2015

Políticos são malhados como Judas no Sábado de Aleluia

Imagem: Renato Mendes/Brazil Photo Press
Como manda a tradição, o sábado (4) de Aleluia é dia dia de malhar Judas Iscariotes, aquele que vendeu Jesus para ser crucificado.

Em todo o Brasil, políticos e outros ligados às investigações de corrupção na Petrobras se tornaram o principal alvo das pauladas. 

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Cidadão humilha Lula em resposta a ofensas a manifestantes e é censurado no Facebook; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Marcello Reis, administrador da organização Revoltados ON LINE, uma das principais responsáveis pelos recentes protestos contra o Governo Dilma, humilhou o ex-presidente Lula em resposta às recentes declarações do político a respeito dos manifestantes paulistas. Lula afirmou que muitos dos manifestantes “nem banho estavam tomando” e os comparou a macacos. Reis, visivelmente irritado, respondeu a Lula sem poupar críticas e xingamentos. Assista:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...