segunda-feira, 30 de março de 2015

Brasileira nos EUA se revolta contra Dilma ao comparar o país com o Brasil e manda recado aos brasileiros

Imagem: Reprodução/Youtube
A brasileira Karol Eller se revoltou contra a política brasileira e, especialmente, a presidente Dilma Rousseff ao comparar as estradas e a possibilidade de renda nos Estados Unidos às condições no Brasil. Ao longo do vídeo, Eller também argumentou que os brasileiros devem “largar” o país e seguir para os EUA, ainda que ilegalmente, o que gerou polêmica nas redes sociais. Assista:

sábado, 28 de março de 2015

Se você não sabe quanto custa um político no Brasil, precisa ler esta matéria

Imagem: Reprodução / Spotniks
Quanto custa um político eleito no país? A resposta é: depende do cargo. Presidente, vice-presidente, governadores, senadores, deputados, vereadores, prefeitos… Existem hoje mais de 64 mil políticos democraticamente eleitos no Brasil, pagos com o dinheiro do seu imposto.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Celebridades estão relacionadas a contas no HSBC na Suíça

Imagem: Reprodução
Nomes da cultura nacional, ligados a música, TV, cinema e literatura, estão na lista dos 8.667 brasileiros relacionados a contas numeradas –cujos donos são identificados apenas por um código– na agência de “private bank” do HSBC em Genebra, na Suíça. Os dados dos arquivos se referem a 2006 e 2007, embora algumas contas já estivessem encerradas nessa época.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Cidadão dá resposta contundente a filho de prefeito petista que zombou de manifestantes contra Dilma; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que um cidadão brasileiro responde a Marcelo Heitor Miranda, filho de prefeito petista, sobrinho do deputado federal Zeca do PT e primo do deputado federal Vander Loubet, também petista, viralizou nas redes sociais desde que foi publicado. Miranda zombou e ridicularizou os brasileiros que foram às ruas contra a presidente Dilma Rousseff neste domingo. Assista:

quarta-feira, 4 de março de 2015

Luciano Huck vendia camiseta infantil com frase "Vem ni mim que eu tô facin"

Imagem: Reprodução
O site UseHuck, de propriedade do apresentador Luciano Huck e que comercializa camisetas, colocou à venda uma peça infantil com os dizeres "Vem ni mim que eu tô facin.".

Depois de reclamações em redes sociais nesta terça-feira (3), o site retirou a camiseta do sistema de vendas

A camiseta era vendida no site por R$ 59,90 à vista, ou em 5 parcelas de R$ 11,98. Uma criança servia como modelo para a peça.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...