quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Claudia Leitte, que recebeu R$5,8 milhões via Lei Rouanet, cancela show por falta de público


Imagem: Reprodução
Claudia Leitte, foi cancelado na tarde de ontem (9) na cidade do interior paulista, onde aconteceria no estádio Zezinho Magalhães, que pertence ao time XV de Novembro. Veja vídeo relatando o caso:


A produtora PR2 Entretenimento, responsável por itens como controle de acesso e camarins do evento, afirmou que os principais motivos foram "a não liberação de arena", devido a falta de alvará do Corpo de Bombeiros, e "a pequena procura por ingressos", pois "na sexta-feira (09), até às 12h haviam sido vendidos apenas 170 convites, aproximadamente".

Procurada desde a manhã deste sábado, a assessoria de imprensa da cantora Claudia Leitte não foi localizada para comentar o assunto. Nas redes sociais, ela não comentou nada a respeito.

Segundo o jornal Comércio do Jahú a estrutura para o show, como palco, sinalização, banheiros químicos e segurança estavam organizadas e contratadas. Quem comprou as entradas poderá reaver o dinheiro.

A assessoria  da cantora Tuta Guedes, que também faria parte da apresentação, confirmou o cancelamento do show e atribuiu o caso aos problemas com a estrutura. Não soube informar se o eventoserá remarcado para outra data ou local. Também não comentou sobre a venda de ingressos.
Os convites individuais custavam de 50 a 70 reais.

As informações são de  Julia Flamingo e Mariana Rosário, da VEJASP
Editado por Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...