quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Aluno joga sorvete no rosto de atendente da Rede Bob's e a humilha; veja o vídeo


Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que mostra um estudante de um colégio particular da Zona Oeste do Rio jogando sorvete no rosto de uma atendente de uma filial da rede Bob´s tem causado muita indignação nas redes sociais. O motivo, segundo o jovem, teria sido um desentendimento com a funcionária do estabelecimento, localizado no bairro de Vila Valqueire, que o teria tratado mal e demonstrado má vontade em preparar seu pedido. Veja o vídeo:

A atitude do adolescente, que cursa o 9° ano do ensino fundamental, foi muito criticada por internautas. “Por mais que essa funcionária tenha tratado um cliente mal, ninguém tem o direito de agredir ninguém. Deveriam ter falado com a gerência”, escreveu uma internauta. “Todos nós passamos diversas vezes por situações como essa. E se você realmente quer "dar um troco" não é tacando sorvete na cara da atendente que vai resolver a situação. Isso é questão de educação”, comentou outra.

Outros, por outro lado, acharam a ação justificável. “Para toda ação, há uma reação. Essa daí não xinga mais ninguém!”, escreveu uma internauta. “Realmente, o atendimento de lá é completamente horrível!”, comentou outra. Colegas do rapaz também manifestaram apoio a ele. “Vai dar tudo certo, todo mundo erra”, escreveu uma colega.

Após a repercussão da gravação, o aluno publicou um desabafo em seu perfil no Facebook. No texto, diz que está arrependido e que teve que sair da escola por causa das ameaças recebidas.

“Fiz sem pensar, a atendente me tratou mal e eu me achei no direito de fazer isso. (...) Me arrependi logo depois e fui pedir desculpas para a mulher. (...) Isso só me trouxe problemas. Problemas graves. Pessoas me ameaçam a cada minuto (...) Me arrependo imensuravelmente! Queria pedir desculpas a todos que estudam no Pentágono, principalmente àqueles que me conhecem e que sabem que não sou desse tipo. Eu perdi a cabeça. E, claro, gostaria de pedir desculpas à atendente que, apesar de tudo, não tinha nenhum motivo para ter sido agredida desta maneira. Foi um erro meu, muito grande, um dos maiores da minha vida!(...) Perdi a cabeça, perdi a noção, perdi o respeito de muitos, perdi a minha escola. Ganhei um aprendizado para a vida. Desculpas.”


Extra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...