![]() |
Imagem: Reprodução / Redes Sociais |
O desabafo de Fábio Jr durante o Brazilian Day, em Nova York, foi um dos assuntos mais comentados do fim de semana. Em um post no Instagram sobre o Sete de Setembro, a atriz Luana Piovani aproveitou para falar sobre o assunto e elogiar o cantor.
“E vamos aproveitar o Dia da Independência do Brasil e lembrar o que o deuso do Fabio Jr disse no seu show no Brazilian Day em NY: ‘Vocês sabem onde está aquele dedinho do Lula que ele perdeu, né? Onde ele enfiou. No nosso!”. A Justiça do Brasil vai conseguir desmascarar toda essa corja que rouba nosso dinheiro, tira o dinheiro da educação brasileira, da saúde brasileira (entre outros) e usa em benefício próprio. Inferno pra eles! Se o Brasil usasse conosco o dinheiro que recolhe em impostos, seríamos um país lindo e justo“, escreveu.
Leia também:
Declaração do vice-presidente Michel Temer faz Dilma ter medo de conspiração para derrubá-la
Veja o vídeo com a fala de Fábio Jr:
O comentário recebeu apoio entre os fãs da atriz, mas também críticas. “Desculpas, querida, eu adoro você e não sou satisfeita com a política do nosso país, precisamos de uma reforma política e não de uma pessoa mal educada pra desmoralizar o meu Brasil”, escreveu uma delas. “Como qualquer cidadão brasileiro, ela tem o direito de protestar como achar melhor”, comentou outra.
O texto foi usado como legenda de foto de caderneta que a atriz usa para organizar as tarefas do dia a dia de seus gêmeos recém-nascidos. Um erro de português nas páginas (“Comesso”, em vez de começo) também provocou falatório entre os seguidores.
![]() |
Imagem: Reprodução |
No Brazilian Day, Fabio Jr fez críticas pesadas aos governantes brasileiros e foi apoiado pelo público. “O que está escrito na nossa bandeira? Ordem e progresso. Vocês sabem o que está acontecendo no Brasil, né? Desordem e roubalheira, é uma quadrilha. Eu tenho o maior orgulho de vestir essa bandeira, mas, às vezes, eu tenho vergonha alheia de ver os nossos governantes lá, todo mundo roubando, todo mundo metendo a mão. E eu querendo ser brasileiro, querendo agradecer onde eu nasci. O país que acredito, as pessoas que fazem… Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer, não, p*?“, disse.
Veja também:
Veja São Paulo