sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Vídeo mostra o que ocorreu quando Zé Dirceu disse a petistas que adversários tinham que ‘apanhar nas ruas’; veja vídeo


Imagem: Reprodução/Youtube
Em virtude das recentes declarações de Vagner Freitas, presidente da CUT, que conclamou militantes a irem às ruas com “armas na mão” para defender a presidente Dilma Rousseff e Lula, um vídeo em que José Dirceu convocou seus aliados a fazer com que seus adversários apanhassem “nas ruas” passou a circular na internet. Assista ao vídeo:



O deputado federal e delegado Fernando Francischini anunciou, nas redes sociais, que pediu a prisão preventiva de Vagner Freitas, presidente da CUT, e abertura de inquérito contra Lula e Dilma por cumplicidade na participação de atos de ameaça à população. “Francischini acabou requerer ao PGR a Prisão Preventiva do Presidente da CUT por Apologia ao Crime e Formação de Quadrilha, bem como a abertura de Inquérito Criminal contra Dilma e Lula por conivência com possíveis ações contra a população brasileira que irá as ruas no dia 16!!!”, relatou ele. Veja o vídeo:



Em hangout com Marcello Reis, Beatriz Kicis e Eder Borges, o jornalista Paulo Eduardo Martins explicou o que acontecerá caso MST e CUT cumpram a promessa de “pegar em armas” para evitar que Dilma seja retirada do poder. Assista ao vídeo:



Marcello Reis, fundador da organização Revoltados ON LINE, explodiu em indignação e pediu a imediata prisão do presidente da CUT, Vagner Freitas, após o mesmo convocar os militantes de esquerda a saírem armados às ruas para evitar a queda da presidente Dilma Rousseff. Assista ao vídeo:




Kim Kataguiri e Fernando Holiday, do MBL, exigiram que a presidente Dilma Rousseff faça uma retratação, nacionalmente, após o presidente da CUT, Vagner Freitas, convocar – ao lado de Dilma - os militantes de esquerda a saírem armados às ruas para evitar a queda da presidente. Além disso, Marcello Reis, do Revoltados ON LINE, anunciou que irá à Polícia Federal pedir a prisão de Freitas. Assista aos vídeos:


Veja o vídeo com a fala do presidente da CUT:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...